'Abin paralela': Ramagem deve ser indiciado pela PF nos próximos dias
Há ainda a possibilidadeAlexandre Ramagem ser indiciado também no “inquérito do golpe”
The Grudge I based onthe urban leind of Kayoko,...The eStory Of alegen And to Movia
m almost identical; In it ❤️ trald o humbandand A deson", considering both To be her
Cupom KTO: Como usar os códigos promocionais
A KTO é uma plataforma entretenimento online que oferece uma ampla variedade 🌜 jogos casino, esportes virtuais e aposta esportiva. Além disso, a KTO oferece a seus usuários a oportunidade usar 🌜 cupons promocionais para obter benefícios extras. Neste artigo, você descobrirá como usar os cupons da KTO.
247 - A Polícia Federal (PF) está prestes a indiciar o deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ), ex-diretor da Agência BrasileiraInteligência (Abin), por supostos crimes cometidos durantegestão à frente da agência, no governoJair Bolsonaro (PL). O inquérito da chamada "Abin paralela" apura se Ramagem teria usado recursos governamentais para monitorar ilegalmente autoridades, incluindo ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), parlamentares e jornalistas, segundo Paulo Cappelli, do Metrópoles.Conforme as investigações, o esquemaespionagem teria utilizado o software israelense First Mile, adquirido para operações sensíveisinteligência, mas supostamente desviado para monitoramento político. Além disso, a PF aprofunda as investigações para avaliar o possível envolvimentoRamagemum segundo inquérito, o "inquérito do golpe", que examina supostas articulações entre políticos e militares, bem como atosvandalismo e depredação registrados8janeiro deste ano.
A PF convocou o deputado para prestar depoimento sobre os casos nesta terça-feira (5), com expectativaconclusão das investigações nos próximos dias. Fontes ligadas ao inquérito indicam que o ex-chefe da Abin poderá enfrentar acusações formais não apenasespionagem, mas tambémsubversão da ordem democrática, a depender do desenrolar das apurações sobre seu possível envolvimentoarticulações antidemocráticas. Ramagem nega as acusações.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: