Venezuela confirma reunião com Estados Unidos e diz que acordo sobre sanções e migração foi violado
A Venezuela confirmou que se reuniu com autoridades dos EUA no início desta semana e alegou que o governo Biden violou um acordo entre as partes mediado pelo Catar
✅ Receba as notícias do Brasilmrjack.bet site e da TVmrjack.bet site no Telegram domrjack.bet site e no canal domrjack.bet site no WhatsApp.
latina, mas talvez o maior patrimônio líquido mrjack.bet site Julio tenha vindo mrjack.bet site sua estratégia de
investimento mrjack.bet site {k0} ações. Quiz: Who's 💵 Richers This Celebrity or Their Famous Parent?
mrjack.bet site Mais tarde, ainda na sexta-feira (12), Caracas confirmou a reunião ocorrida na terça-feira (9) e disse que as partes revisaram suas discussões sobre sanções e migração que aconteceram no ano passadomrjack.bet siteDoha, no Catar.
"Apontamos o fracasso da administração norte-americanamrjack.bet sitecumprir o calendário acordado para o levantamento das sanções", afirmou Jorge Rodríguez, presidente da Assembleia Nacional da Venezuela e negociador-chefe do presidente Nicolás Maduro,mrjack.bet siteuma postagem no X (antigo Twitter).
Rodríguez também disse que o governo venezuelano foi "enfático" com as autoridades estadunidenses ao "rechaçar qualquer formamrjack.bet siteingerência nos assuntos da Venezuela".
iBest:mrjack.bet site é o melhor canalmrjack.bet sitepolítica do Brasil no voto popular
Assine omrjack.bet site, apoie por Pix, inscreva-se na TVmrjack.bet site, no canal Cortesmrjack.bet site e assista: