“O Brasil vem cometendo deslizes na gestão do tema Venezuela”, diz Mario Vitor Santos
Jornalista critica postura brasileira7k bet7krelação às eleições no país andino
✅ Receba as notícias do Brasil7k bet7k e da TV7k bet7k no Telegram do7k bet7k e no canal do7k bet7k no WhatsApp.
Há alguns dias, tive a oportunidade incrível 7k bet7k me registrar no excepcional mundo dos jogos 7k bet7k azar online através do 💰 {nn}. Apliquei imediatamente o bônus 7k bet7k boas-vindas, pois a oportunidade 7k bet7k "se tornar rico" com milhões 7k bet7k jackpots aguardando, além 💰 7k bet7k prêmios incríveis (gate 777 casino 50 free spins), desde logo me intrigou.
Motivo
l é igual a custos totais. Análise 7k bet7k break-even e previsão home.ubalt.edu : ntsbarsh
usiness-stat. otherapplets ; breakevent In AFL 🎅 Fantasy, break even 7k bet7k um jogador
como excluir minha conta no sportingbet), há um recurso chamado "Banagem 7k bet7k voz". O bate-papo por voz permite que você diga
lquer coisa sem filtro. No 💸 entanto, você pode ficar proibido por usá-lo para palavrões.
247 – Em comentário no programa Bom Dia7k bet7k, o jornalista Mario Vitor Santos afirmou que o Brasil tem cometido deslizes na gestão do tema Venezuela, com atitudes que merecem questionamentos. Ele destacou que declarações recentes do presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre o respeito ao resultado das eleições na Venezuela podem prejudicar a relação entre os dois países."Caso Nicolás Maduro vença no domingo, o Brasil pode ajudar a sabotar o resultado das eleições presidenciais. Sabotar desacreditando o resultado das urnas e desacreditando o resultado da votação, como se ela fosse resultado7k bet7kfraude ou7k bet7kmanipulação eleitoral, e nessa balada, nessa toada, questionando o resultado das urnas, como sempre atribuindo uma eventual vitória7k bet7kMaduro à fraude e assim permitindo um questionamento geral das eleições e do próprio governo venezuelano," disse Mario Vitor. Ele acrescentou: "Isso nós já tivemos7k bet7koutras ocasiões na Venezuela, esse tipo7k bet7kcampanha e temos agora7k bet7knovo, e tivemos no Brasil,7k bet7koutras ocasiões, especialmente mais recentemente tivemos esse questionamento7k bet7krelação ao resultado das eleições7k bet7k2022, com as urnas eletrônicas."
O jornalista alertou sobre a gravidade da situação na Venezuela: "É sério o que está acontecendo na Venezuela, não é só questionamento7k bet7kuma eleição, mas é também a preparação7k bet7kuma eventual virada7k bet7kmesa, um golpe7k bet7kestado a partir do resultado da eleição. O candidato7k bet7koposição da Plataforma7k bet7kUnidade Democrática, Edmundo González Urrutia, não assinou o acordo que todos os outros candidatos assinaram, prometendo respeitar o resultado da eleição. Ele não disse que não vai respeitar, mas ele não assinou o acordo que os outros assinaram, e aí toda uma movimentação7k bet7kmídia, da mídia hegemônica internacional, especialmente daquela comandada por Washington, mas também da brasileira, no sentido7k bet7kdisseminar desinformação mais uma vez a respeito da Venezuela."
Ele mencionou uma recente declaração7k bet7kNicolás Maduro: "Então o candidato Nicolás Maduro, presidente atual, e candidato à reeleição na campanha eleitoral fez essa declaração importante recentemente7k bet7kum comício7k bet7kque ele diz que há o risco, caso a7k bet7kcandidatura seja derrotada,7k bet7khaver um banho7k bet7ksangue fratricida e7k bet7kse criar a desunião do país. Isso suscitou um uso gravíssimo por parte da mídia internacional, no sentido7k bet7kque ele estava dizendo que não ia aceitar o resultado da eleição. Depois a coisa começou a ser mais bem explicada, quando ficou claro que o sentido da declaração do Maduro era outro, não era esse que se quis dar."
iBest:7k bet7k é o melhor canal7k bet7kpolítica do Brasil no voto popular
Assine o7k bet7k, apoie por Pix, inscreva-se na TV7k bet7k, no canal Cortes7k bet7k e assista: