HOME > América Latina

"Na Venezuela, se está travando, há muitos anos, uma lutaclasses", diz Stedile sobre a crise do país

“Na Venezuela não é uma questão eleitoral, muito menos é um problema do [presidente Nicolás] Maduro, ou do seu jeito, ou daretórica", disse

João Pedro Stedile (Foto: Reprodução/MST)

✅ Receba as notícias do Brasil e da TV no Telegram do e no canal do no WhatsApp.

de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

ro dispositivo, além uma conexão à Internet e um cartão bancário ou débito. Para

cessar o serviço, você precisa 🌧️ se registrar no serviço bancário online do banco e criar

A escolha que todos os fãs futebol são feitos por quem o jogador francês Kylian Mbappé foi transferido do 🎉 Monaco para Paris Saint-Germain 2017. Uma resposta não é tão simples, pois há factos sobre quais serão contribém um 🎉 valor no FIFA. Vamos dar uma olhada na lista dos jogadores mais importantes da história e das melhores equipas a 🎉 jogar pela primeira vez!

Transferências

247 – O coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), João Pedro Stedile, afirmou nesta quinta-feira (15) que a crise política na Venezuela é, na verdade, a manifestaçãouma longa lutaclasses no país. 

“Na Venezuela não é uma questão eleitoral, muito menos é um problema do [presidente Nicolás] Maduro, ou do seu jeito, ou daretórica. Na Venezuela, se está travando, há muitos anos, uma lutaclasses que tem consequências políticas”, afirmou. 

Segundo Stedile, essa lutaclasses envolve,um lado, as grandes petroleiras americanas, apoiadas pelos interesses do imperialismo estadunidense e da burguesia americana. Do outro lado, está o povo venezuelano, que busca manter o controle sobre o petróleo do país para que ele possa ser utilizadobenefício das necessidades da população local.

iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular

Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista:

Relacionados