Maduro pede "máxima mobilização cívico-militar-policial" e promete aplicar justiça contra extremistasjogos para pc grátisdireita
Presidente da Venezuela condenou protestosjogos para pc grátisCaracas contestando o resultado das eleições
✅ Receba as notícias do Brasiljogos para pc grátis e da TVjogos para pc grátis no Telegram dojogos para pc grátis e no canal dojogos para pc grátis no WhatsApp.
Em discurso à nação, Maduro pediu ação permanentejogos para pc grátisvigília contra o que chamoujogos para pc grátisinsurreição e golpejogos para pc grátisestado. Ele ainda denunciou ataquesjogos para pc grátis“delinquentes” a agentesjogos para pc grátissegurança. Alguns, segundo ele, ficaram feridos por disparos.
A eleição presidencial foi realizada na Venezuela no domingo, e o atual chefejogos para pc grátisEstado, Nicolas Maduro, venceu. Após isso, protestos começaramjogos para pc grátisCaracas, com confrontos entre a polícia e os manifestantes. O governo venezuelano declarou que vários países interferiram nas eleições e no direito do povo à autodeterminação.
iBest:jogos para pc grátis é o melhor canaljogos para pc grátispolítica do Brasil no voto popular
Assine ojogos para pc grátis, apoie por Pix, inscreva-se na TVjogos para pc grátis, no canal Cortesjogos para pc grátis e assista: