Maduro a Celso Amorim: 'não estamos frente a uma oposição democrática'
Presidente venezuelano condenou protestos violentos da oposição e alertou novamente para um "banhogg poker downloadsangue" promovido pela extrema-direita
minha conta. Mas já passou nada de
"Dizia hoje a Celso Amorim, com quem me reuni, estamos liderando. Há várias oposições, que querem uma alternativa democrática e pacífica. Mas esse é um grupo fascista. Não estamos frente a uma oposição democrática, e sim uma contrarrevolução violenta, fascista e criminal. Não vou me cansargg poker downloadexplicar isso ao mundo", disse o presidente reeleito após as cenasgg poker downloadviolência que tomaram as ruasgg poker downloadCaracas nesta segunda-feira (29),gg poker downloadreação ao resultado anunciado pelo Conselho Nacional Eleitoral.
"Agora se entende. Eu estou evitando o banhogg poker downloadsangue", disse Maduro, reforçando denúnciasgg poker downloadataquesgg poker downloadmilitantes pagos pela extrema-direita a uma sede do PSUV e ao transporte públicogg poker downloadCaracas.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entregg poker downloadcontato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasilgg poker download e da TVgg poker download no Telegram dogg poker download e no canal dogg poker download no WhatsApp.
iBest:gg poker download é o melhor canalgg poker downloadpolítica do Brasil no voto popular
Assine ogg poker download, apoie por Pix, inscreva-se na TVgg poker download, no canal Cortesgg poker download e assista: