TVslot moeda logo
    HOME > América Latina

    Inverno aprofunda miséria para pobres da Argentina após cortesslot moedaMilei

    Estimativas da Universidade Católica da Argentina apontam que cercaslot moeda25 milhõesslot moedapessoas viveram na pobreza durante os primeiros três meses do ano

    Homem recolhe comidaslot moedacontêiner onde alimentos são descartados no Mercado Centralslot moedaBuenos Aires 12/09/2023 (Foto: REUTERS/Matias Baglietto)
    slot moeda de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    entre três ou mais equipes da La Liga é quebrado por pontos cabeça a cabeça. Mais

    es espanhóis La liga Classificação ⚾️ e Classificação slot moeda {k0} Point Spreads pointspread :

    icamente, defender ideias, agir como um seguidor slot moeda usuários e como contas falsas para

    anhar seguidores. Estima-se que 9-15% das contas 😗 do Twitter sejam bot sociais. O que

    vaidebet como funciona

    Pick your favorite robot, take a deep breath and prepare to

    jump into the abyss in Scrap Divers! In this 🧬 arcade action game, you have to manoeuvre

    Reuters - O númeroslot moedasem-teto está aumentando nas principais cidades argentinas, à medida que as duras reformas do novo governo libertárioslot moedaJavier Milei reduzem as pensões e os salários do Estado e aumentam os preços dos aluguéis, forçando mais pessoas à pobreza.

    A última pesquisa realizada pelas autoridades locais mostrou que o número oficialslot moedaargentinos que dormem nas ruasslot moedaBuenos Aires chegou a 4.009slot moedaabril, acima dos 3.511 do ano anterior. Esses números estão se repetindoslot moedaoutros centros urbanos, como Córdoba e Rosário, à medida que Milei reequilibra o Orçamento do Estado a um custo altíssimo para a economia e para os mais vulneráveis.

    Rocio Coman, que recebe uma pensão do Estado, está sem teto há vários anos. Ela descreveu a situação atual como um "desastre".

    Ela estava entre uma misturaslot moedasem-teto e pessoas da classe trabalhadora que buscavam ajuda da "Amigos en Camino", uma instituiçãoslot moedacaridadeslot moedaBuenos Aires que patrulha as ruas distribuindo ajuda àqueles que lutam para se manter.

    Na segunda-feira, um tribunal argentino ordenou que o governo liberasse toneladasslot moedaalimentos destinados aos pobres que estavam armazenados enquanto se aguardava uma auditoria solicitada pelo governo.

    O porta-voz da Presidência no início desta semana confirmou que recorrerá da decisão.

    ENTRE COMER E SE AQUECER - Apesarslot moedater um emprego, Francisco Llamas,slot moeda52 anos, está entre os que foram obrigados a recorrer aos bancosslot moedaalimentos para obter ajuda.

    Sua conta mensalslot moedaeletricidadeslot moedaBuenos Aires subiuslot moeda1.100 pesos (2,50 dólares) para 12.000 pesos (13,50 dólares)slot moedanovembro, à medida que o governo começa a mirar nos subsídios dos serviços públicos e a implementar aumentosslot moedaimpostos como parteslot moedaseu programaslot moedaausteridade.

    Milei está lutando contra um problema herdadoslot moedaalta pobreza. O país sul-americano registrou uma taxaslot moedapobreza firmemente acimaslot moeda25% nas últimas duas décadas.

    Mas a pobreza aguda, segundo os ativistas, exacerbou-se sob Milei, cujas políticas para controlar a inflaçãoslot moedatrês dígitos estão melhorando as finanças do Estado, mas deixaram mais pessoas lutando para se alimentar.

    De volta às ruasslot moedaBuenos Aires, Russis apontou para o riscoslot moedamais pessoas comuns se tornarem desabrigadas: "A escolha é entre pagar o aluguel ou comer", disse ela.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entreslot moedacontato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasilslot moeda e da TVslot moeda no Telegram doslot moeda e no canal doslot moeda no WhatsApp.

    iBest:slot moeda é o melhor canalslot moedapolítica do Brasil no voto popular

    Assine oslot moeda, apoie por Pix, inscreva-se na TVslot moeda, no canal Cortesslot moeda e assista:

    Relacionados