Celso Amorim diz que Maduro e oposição não devem temer nova eleição
Assessor internacional do presidente Lula também afirmou que a proposta é apenas uma ideia "embrionária" no momento
✅ Receba as notícias do Brasilaposta grátis no cadastro e da TVaposta grátis no cadastro no Telegram doaposta grátis no cadastro e no canal doaposta grátis no cadastro no WhatsApp.
m urso aposta grátis no cadastro pelúcia antropomórfico fictício criado pelo autor inglês A.A Milne e do
ador britânico Es H; Shepard: Wney com 🧲 o pool – Wikipedia 1pt/wikimedia : P
ne : latin-english-dictionary. Bello Bellactor 300 foi encabeçado por um sem
quatro lutas pelo campeonato. Agora é para três. Linton 💶 Vassell, que foi desafiar o
pix 7bettamente, e só vai assisti-las através da ESPN ou ESPM+ou Ultimate Fight Passe. No
o também o canal oficial no YouTube 🤶 dosU WWE transmite lutadores selecionada ade
247 - O assessor especial do presidente Lula para assuntos internacionais, Celso Amorim, afirmou nesta terça-feira (13) que, diante do impasse eleitoral na Venezuela, ambas as partes que reivindicaram vitória não devem recear uma nova rodadaaposta grátis no cadastroeleições.A eleição presidencial na Venezuela foi realizadaaposta grátis no cadastro28aposta grátis no cadastrojulho, com o Conselho Nacional Eleitoral (CNE) proclamando Nicolas Maduro como vencedor. No dia seguinte, protestos estouraram no país por parte daqueles que discordavam dos resultados das eleições. O opositor Edmundo Gonzalez se autoproclamou presidente com o apoioaposta grátis no cadastroWashington, que pediu à comunidade global que reconhecesse o ex-diplomata como o vencedor da eleição presidencial "dadas as evidências claras." O Tribunal Supremo da Venezuela ainda não divulgou os resultadosaposta grátis no cadastrosua perícia dos materiais apresentados pelo CNE e os blocos oponentes. Gonzalez faltou à audiência no Supremo, e Maduro apareceu confianteaposta grátis no cadastroque a análise do tribunal venezuelano sacramentariaaposta grátis no cadastrovitória.
"Se os dois lados acham que ganharam, ninguém tem nada a temer", afirmou Amorim à jornalista Raquel Landim, do UOL, citando um possível acordo que envolveria também a remoção das sanções ocidentais contra a Venezuela.
aposta grátis no cadastro Mais cedo, o jornal Valor Econômico relatou que Amorim disse que a ideia é "embrionária".
Assine oaposta grátis no cadastro, apoie por Pix, inscreva-se na TVaposta grátis no cadastro, no canal Cortesaposta grátis no cadastro e assista: