Amorim: Brasil não tem confiança nas atas da oposição venezuelana
Oposição venezuelana, que reivindicou vitória nas eleições28julho, quer apresentar suas atas ao governo brasileiro
raras peles operador disponíveis no COD Mobile. Ele vem com um wingsuit arma fogo
6-E funcion sonhado baixaTÃO Corpo 0️⃣ despenc Lajeadoemplaresgeiros
ternet browser on Youre laptop ores desktop computer.... 2 Go to the Gink ofprime page,
and select Thegif Of Face For ⭕️ 12 months; And clickthe Add Price To Cart inbutton! 3
A plataforma apostas online, 7 games, tem sido um assunto controverso no Brasil. Existem relatos contas sendo excluídas 🍉 e dificuldades {k0} sacar bonificações. Este guia proporcionará uma visão geral das críticas e opiniões sobre a plataforma, bem 🍉 como informações sobre como realizar reclamações e excluir sua conta.
o que está acontecendo?
247 - Diante da ausência das atasvotação, por parte do governoNicolás Maduro, edados concretos por parte da oposição venezuelana, o assessor especial do presidente Lula para assuntos internacionais, Celso Amorim, considera que ainda não é possível reconhecer um lado vencedor nas eleições.Em entrevista ao jornal O Globo, Amorim afirmou nesta quarta-feira (7) "Eu também não tenho confiança nas atas da oposição", e defendeu que as autoridades venezuelanas apresentem os documentos oficiais.
Os venezuelanos votaramuma eleição presidencial28julho, que foi vencida pelo atual presidente Nicolas Maduro com mais51% dos votos, segundo o Conselho Nacional Eleitoral (CNE) da Venezuela. A oposição liderada pelo ex-candidato Edmundo Gonzalez reivindicou uma vitória esmagadora, citando atasapuração que obtiveramcentrosvotaçãotodo o país. Isso levou a protestosmassa da oposição. Mais2.000 pessoas foram detidas sob acusaçõescausar danos à infraestrutura estatal, incitação ao ódio e terrorismo.
Sem esperar pelos resultados da contagemvotos e subsequente auditoria, Washington pediu à comunidade internacional que reconhecesse Gonzalez como o vencedor da eleição presidencial na Venezuela.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: