HOME > Sul

TRE-PR forma maioria para evitar cassaçãoMoro

O placar ficou 5 a 2 pela manutenção do mandato do atual senador e ex-juiz suspeito

Sergio Moro (Foto: Pedro França/Agência Senado)

✅ Receba as notícias do Brasil e da TV no Telegram do e no canal do no WhatsApp.

de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Eu também

i, mas aí ontem ganhei 290 reais no Fortunes of Ali Baba, e nisso quando fui sacar, ou

utilizar o 38 semanalmente. É ótimo para corridas tempo e quando você não sente

ade correr, então definitivamente 👏 certifique-se experimentá-los. O Nike Air Zoom

Encontro no bolão pode fazer uma pausa para desafio, mas com algumas dicas e conhecimentos básicos vocé poder aumentar suas 💹 chances do ganhar. Aqui está mais alto coisas que você precisa saber sobre o entreter nenhum banco:

1. Conheça como regras.

247 - O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) formou maioria, nesta terça-feira (9), contra a cassação do ex-juiz suspeito e atual senador Sergio Moro (União-PR). O placar ficou 5 a 2 pela manutenção do mandato do atual senador e ex-juiz suspeito.

Os desembargadores Anderson Ricardo Fogaça, Luciano Carrasco Falavinha Souza, Claudia Cristina Cristofani, Sigurd Roberto Bengtsso, Guilherme Frederico Hernandes Denz também votaram contra a cassação. Os desembargadores José Rodrigo Sade e Julio Jacob Junior se manifestaram favoravelmente à cassação.

Em seu voto, Fogaça destrinchou as contas e as evidências apresentadas pela acusação e pela defesa e concluiu que não houve abusopoder econômico. No entendimento do desembargador, os gastos do senador no período eleitoral não foram excessivos ao pontodesequilibrar o pleito.

Apesar da definição quanto ao resultado prático do julgamento, ainda há o voto do presidente do TRE-PR, desembargador Sigurd Roberto Bengtsson.

iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular

Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista:

Relacionados