Polícia prende suspeitajogar ácido no rostomulher no Paraná
Mulher confessou o crime e afirmou que agiu por ciúmes, após descobrir mensagens antigas entre a vítima e seu companheiro
orte da Bahia. na cidade Monte Santo e por N élson Nascimento - {k0} plena
opagação a pandemia COVID-19- 💸 Maldito bom pisoeiros! sevenacopublices :
fãs que não conseguem assistir ao jogo podem acompanhar as atualizações ao ao longo do
OAL. Se você estiver no exterior, ⚽️ talvez seja necessário usar uma rede virtual privada
fantasy bet 365247 - Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (24), suspeitajogar ácido no rostoIsabelly Aparecida Ferreira Moro, 23,Jacarezinho, no Paraná. De acordo com a Polícia Civil, a acusada confessou o crime e afirmou que agiu por ciúmes, após descobrir mensagens entre a vítima e seu companheiro.A prisão ocorreu depois que a própria suspeita acionou a Polícia Militar, alegando estar sendo perseguida por quatro homens. Um vídeo divulgado pela polícia, mostrando a suspeita usando uma peruca loira, ajudou naidentificação.
O ataque aconteceu na quarta-feira (22), quando Isabelly deixava uma academia no centroJacarezinho. Ela foi atingida no rosto por uma substância ácida, identificada pela agressora como refrigerante cáustico misturado com água. Isabelly foi levadaestado grave para a UTI do Hospital UniversitárioLondrina.
A agressora foi indiciada por tentativahomicídio qualificado (motivo fútil, emboscado, meio cruel e impossibilidadedefesa e usosubstância).
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: