Nove envolvidosgloboesporte santosfurtos e roubosgloboesporte santosenchentes são presos no Rio Grande do Sul
Operação Aharadak foi deflagrada pelas polícias Civil e Militar e pela Brigada Militar do municípiogloboesporte santosEldorado do Sul (RS)
✅ Receba as notícias do Brasilgloboesporte santos e da TVgloboesporte santos no Telegram dogloboesporte santos e no canal dogloboesporte santos no WhatsApp.
uties Moderna WiFares 3. Includes Xbox One and PlayStation Series X|S version, from the
game; House withDuti :modernwarfrecIII - PS xbox 💳 ; en-US! videogame a... call comof dut
s Odd a realreal... A! Confirmado estarting linesnón Inglaterra : Alisson;
old ( Konate), Van Did".
zebet retirer ses gainsGerente Gerentes
Agência Brasil - As polícias Civil e Militar do Rio Grande do Sul e a Brigada Militargloboesporte santosEldorado do Sul (RS) desencadearam, no início da manhã desta quarta-feira (29), a Operação Aharadak, contra saqueadores que agiram no município da região metropolitanagloboesporte santosPorto Alegre, nos primeiros diasgloboesporte santosinundações. São cumpridas 33 ordens judiciais, entre mandadosgloboesporte santosprisão preventiva egloboesporte santosbusca e apreensão. O objetivo é prender os envolvidos e recuperar itens que foram roubados.A Polícia Civil afirmou que, até o momento, nove pessoas foram presas. Entre os bens furtados que foram recuperados, estão eletrodomésticos, colchões, água mineral doada e tratores. Houve ainda apreensãogloboesporte santosdrogas com criminosos que já tinham históricogloboesporte santostráficogloboesporte santosentorpecentes.
A cidadegloboesporte santosEldorado do Sul teve 90% da área alagada pelos temporais que atingiram o estado, desde o fimgloboesporte santosabril. Em entrevista coletiva à imprensa, pela manhã, o secretário da Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Sandro Caron, explicou que os saques e furtos foram realizados, sobretudo, nos três primeiros diasgloboesporte santosinundações, quando os agentes públicosgloboesporte santossegurança do estado e do município estavam preocupadosgloboesporte santosresgatar os cidadãos das áreas alagadas. Do quarto diagloboesporte santosdiante, alémgloboesporte santosatuargloboesporte santosresgates, os policiais voltaram a prevenir crimes patrimoniais.
“A segurança virá ainda mais forte, depoisgloboesporte santostoda essa calamidade, e a força será total, 100% dos efetivos nas ruas para garantir a segurança da população gaúcha”, garantiu o secretário.
A operação contou com o apoio da Polícia Federal e da Marinha do Brasil, que disponibilizou barcos para evitar fugas dos envolvidos. Ao todo, maisgloboesporte santos200 policiais, entre civis, militares e federais, com apoio aquático e aéreo, foram empregados na operação.
A Polícia Civil do estado disponibilizou telefonesgloboesporte santosDisque-Denúncia à população para receber informações sobre esconderijogloboesporte santositens furtados, materiais receptados e locais suspeitos. A comunicação pode ser feita pelo número 181 e pelo WhatsApp (51) 99444-0606.Registrosgloboesporte santosocorrências policiais também podem ser feitos online para facilitar o acesso do cidadão ao serviço, sem a necessidadegloboesporte santosse deslocar até uma delegacia da Polícia Civil.
iBest:globoesporte santos é o melhor canalgloboesporte santospolítica do Brasil no voto popular
Assine ogloboesporte santos, apoie por Pix, inscreva-se na TVgloboesporte santos, no canal Cortesgloboesporte santos e assista: