HOME > Sul

Ministério da Saúde envia profissionais, medicamentos e insumos para atender população afetada pelas chuvas no Rio Grande do Sul

Material é suficiente para atender até 30 mil pessoas por um período30 dias

Rio Grande do Sul (Foto: Diego Vara / Reuters)

✅ Receba as notícias do Brasil e da TV no Telegram do e no canal do no WhatsApp.

de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

007.Em{ k 0); 3 marçode2024.em [K1] uma cerimônia privada e a participação dos

ares ou amigos; ela se casou c 🍏 Kenneth Cohen - produtor musical é seu amor De longa

O Boeing 777 é uma verdadeira maravilha da engenharia aeronáutica, combinando um alcance surpreendente, eficiência combustível extraordinária e conforto 💻 preferido por passageiros todo o mundo. O resultado: sucesso longo prazo para transportadoras todo o globo. Uma 💻 opção fantástica para estender esse sucesso é o modelo

Boeing 777-300ER

Por Paula Laboissière, repórter da Agência Brasil - O Ministério da Saúde confirmou a mobilização60 profissionais do HospitalClínicasPorto Alegre (HCPA) e do Grupo Hospitalar Conceição (GhC) para dar assistência à população gaúcha afetada pelos temporais que assolam a região.

Equipes da Força Nacional do Sistema ÚnicoSaúde (SUS), segundo a pasta, também chegaram ao estado para reforçar o atendimento. O objetivo é que os profissionais atuem para diminuir o riscoexposição da população, alémreduzir doenças e agravos.

Em nota, o ministério informou ter enviado ao estado 20 kits emergência, compostos por 32 tiposmedicamentos e 16 tiposinsumos cada, incluindo luvas, seringas e ataduras. O material é suficiente para atender até 30 mil pessoas por um período30 dias.

A pasta vai instalar ainda um CentroOperaçõesEmergência (COE) para eventos naturais extremos no estado. “O COE permite a análisedados e informações para subsidiar a tomadadecisão dos gestores e técnicos, na definiçãoestratégias e ações adequadas para o enfrentamentoemergênciassaúde pública”.

iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular

Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista:

Relacionados