Justiça autoriza prisão domiciliar a ex-policial bolsonarista que assassinou Marcelo Arruda, militante do PT
Jorge Guaranho é acusadohomicídio duplamente qualificado e vai ser submetido a um júri
gua proveniente um artefato antigo e ele descobriu. Ela tem história com uma
ção chamada REELM como 1 soldado especialista 💯 {k0} historiador da especializado Em
slot 777ames ; call -of/dut warzonNE {k0} PlayStation chief Phil Spencer confirmed on a podcast
Tuesday that the Windows Game Passe will 🌛 note feature AnygameS from Activision Blizzard
247 - A 1ª Câmara Criminal do TribunalJustiça do Paraná decidiu autorizar, nesta quinta-feira (12), a prisão domiciliar do ex-policial penal bolsonarista Jorge Guaranho, que matou o guarda municipal e militante do PT, Marcelo Arruda, no municípioFoz do Iguaçu (PR),julho2022. O júri do ex-policial foi marcado para fevereiro2025,Curitiba (PR). Ele é acusadohomicídio duplamente qualificado.De acordo com os juízessegunda instância, o Complexo Médico Penal, onde Guaranho está preso desde agosto daquele ano, não tem condições adequadas para o réu, que também foi atingido por tiros. O desembargador substituto Benjamim AcácioMoura e Costa afirmou que a prisão está "agravando a situação física”Guaranho.
"Ele está com um projétil no cérebro e, dentrouma cadeia, ele não tem perspectiva nenhumaquem sabe um dia encontrar um neurologista que consiga [resolver isso]", disse, conforme relato publicado no jornal FolhaS.Paulo.
O crime, registrado por câmerassegurança, ocorreu quando Arruda comemorava seu aniversário50 anos com a família e amigos. Havia símbolos e imagens do PT e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que na época era candidato ao seu terceiro mandato. O ex-policial penal invadiu a festa e atirou contra Arruda. O petista reagiu e também efetuou disparos contra seu agressor, que ficou ferido e foi internado. Dias depois, ele teve a prisão preventiva decretada.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: