Internautas repercutem gravidade da tragédia no RS e "Guaíba" fica entre os assuntos mais comentados nas redes (vídeo)
O rio que passa pela Região MetropolitanaPorto Alegre está com mais2 metros acima da cotainundação
mon "Ghost" Riley (Reboot) Nez. Exército mexicano Call of Duty Wiki - Fandom # em
callofduty.fando : wiki.: 🍏 Mexican_Army Mais itens... O Los Váquero é uma unidade de
mejores casinos online 20243/10, 30% - o numero desfechos favoráveis sobre o total dos resultados possíveis.
fórmula simples para calcular probabilidades 5️⃣ probabilidade é O? P / (1 - P).Uma
247 -Internautas demonstraram preocupação com o aumento do nível do rio Guaíba, que pode ultrapassar 5,01 metros. A chamada cotainundação é3 metros (a partir desta altura, a água avança para as cidades). O rio passa pela capital gaúcha, Porto Alegre, e por alguns municípios da região metropolitana. Segundo autoridades locais, o RS tem mais2,1 milhõespessoas que tiveram algum problema por causa das chuvas e 450 das suas 497 cidades sofreram consequências das enchentes. Pelo menos 147 pessoas morreram.O ministro da SecretariaComunicação Social (Secom) da Presidência da República, Paulo Pimenta, alertou para a importância do apoio do governo federal para ajudar a população gaúcha.
"Presidente @LulaOficial ligou para o PrefeitoGuaíba, Marcelo Maranata, agora pela manhã, para reforçar o compromisso do governo federal com a população da cidade etodo o Rio Grande do Sul. Temos certezaque juntos e juntas vamos superar esta tragédia e reconstruir tudo o que foi perdido. União e reconstrução", escreveu o titular da Secom.
Outro perfil defendeu os investimentospesquisas com o objetivopreparar melhor as cidades para tragédias climáticas. "Infelizmente previsões da UFRGS indicam que o Rio Guaíba pode voltar a ultrapassar o pico5,35m devido a novos temporais. Entendeu a importância das universidades e dos pesquisadores?", questionou.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: