Governo federal espera retomada da economia gaúcha após injeçãocrédito
Segundo secretário do Ministério da da Fazenda, medidasapoio anunciadas pelo governo vão mitigar os impactos negativos causados pelas enchentes na economia
mente entre amigos ou {k0} configurações mais organizadas, como mahjoong halls.
Quanto dinheiro você pode ganhar jogando Mahhing na china... 😊 - Quora Quão �passe
. Segundo os parceiros, o Brasil oferece uma base para fabricação sapatos por causa
o lado social e ecológico, e, 🌛 portanto, toda a matéria-prima é cultivada no Brasil ver
247 - O secretárioPolítica Econômica do Ministério da Fazenda, Guilherme Mello, afirmou que o impacto negativo das enchentes do Rio Grande do Sul na economia “será praticamente todo compensado” pelas medidasapoio a negócios e famílias anunciadas pelo governo federal. A fala ocorreuuma live da série “Caminhos do Brasil”, iniciativa dos jornais O Globo, Valor Econômico e rádio CBN, com patrocínio do Sistema Comércio.Mello destacou programas para aumentar a ofertacrédito ou conceder a suspensãopagamentosfinanciamentos públicos. Segundo ele, essas medidas vão ajudar a atividade econômica do estado a se recuperar e crescerforma mais acelerada no segundo semestre.
“O crédito não resolve todos os problemas, mas é uma esperançareinício e reconstrução para muitas empresas. Estamos otimistasque, do pontovista econômico, vamos sair com certo equilíbrio desse evento. E estamos trabalhando para que, do pontovista humano e social, tenhamos medidasamparo a famílias e empresas”, afirmou.
A diretoriaCrédito Digital para MPMEs (micro, pequenas e médias empresas) do Banco NacionalDesenvolvimento (BNDES), Maria Fernanda Coelho, destacou que as iniciativas da instituição foram divididastrês frentes: refinanciamento, operacionalização do sistemagarantias do FGI-Peac Crédito Solidário RS, voltado a micro, pequenas e médias empresas, e a implementação do programa BNDES Emergencial.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: