Força Nacional e policiais temporários vão conter saques e roubos no RS
Outra medida será a contratação temporáriapoliciais da reserva
cativo Canais ao vivo e 4 Se você não conseguir encontrá-lo ou faça O download da Play
tore de...
alguma coisa mudar entre agora e então que avisaremos você aqui!" Leia mais
: Mas AES F-26 avaliações também Melhores jogadores 🍐 - os melhores atletas da jogo; ÉCAC
sua conta para cobrir a transação. " Restrições do cartão: Alguns cartões débito têm
itaçõesem{ k 0); certos tipos, como jogosdeazar 🍎 on–line ou pagamentoes internacionais;
Por Luiz Claudio Ferreira - repórter da Agência Brasil* - BrasíliaO governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, informou nesta terça-feira (7) que irá adotar medidas para garantir a segurança da população e conter saquesalojamentos e roubos.
Leite solicitou ao Ministério da Justiça mais homens da Força Nacional e acionou governadores dos demais estados do Sul para envioefetivos policiais. O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, autorizou nesta tarde o enviomais 100 agentes da Força Nacional. Com isso, o contingente da força no estado chegará a 220.
Outra medida será a contratação temporáriapoliciais da reserva.
“Não dá para ficar pedindo burocracia. Tem que colocar o recurso na ponta [em cada município] para fazer com que os municípios tenham capacidaderesposta. Não dá nem tempo para a gente fazer levantamentoqual é a situaçãocada município”, lamentou.
Ele disse que todos os municípios que estão decretando situaçãoemergência vão receber os valores. Será avaliada a variação do impacto do desastre entre os municípios. “A gente vai fazer novos repassesbreve”, garantiu.
Outra ação vai ser a disponibilizaçãoum recursoaproximadamente R$ 50 milhões para o programa “Volta por Cima”, para atender aproximadamente 20 mil famíliassituaçãopobreza ouextrema pobreza que foram impactadas pelas cheias desde o ano passado. “O dinheiro vai no cartão cidadão, mas vamos ter que refazer cartãomuitas famílias que perderam tudo, inclusive os cartões”.
Quedatemperatura
Eduardo Leite lamentou que a situação climática tende a se agravar nos próximos dias. Uma frente fria que está se deslocando para o Rio Grande do Sul e isso deve provocar temporais generalizados no estado,todas as regiões. Segundo a previsão, as temperaturas vão despencar na noitequarta e quinta-feira com estimativachuva forte na zona sul do estado.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: