ANTT desmente fake news e SBT apaga reportagem sobre caminhões barrados no RS
Fake news agitou bolsonaristas, que usaram narrativa mentirosa para atacar o governo federalzap casas a vendameio ao desastre vivido no estado gaúcho
✅ Receba as notícias do Brasilzap casas a venda e da TVzap casas a venda no Telegram dozap casas a venda e no canal dozap casas a venda no WhatsApp.
No entanto, a realidade dos fatos, como esclarecido pela ANTT, é diferente. Os veículos estavam sendo parados apenas para pesagem simplificada, sem solicitaçãozap casas a vendanota fiscal e sem aplicaçãozap casas a vendamultas sobre os que transportavam donativos. De acordo com o portal Terra, a empresa Bread King, citada na reportagem como exemplozap casas a vendaveículo retido, esclareceu que o caminhãozap casas a vendaquestão seguiu viagem até seu destino final, entregando os suprimentos aos necessitados ainda durante a madrugada, e que o transporte foi abordado apenas por "excessozap casas a vendapeso", sendo liberado sem qualquer notificação.
O diretor-geral da ANTT, Rafael Vitale, também veio a público se manifestar sobre o caso, confira:
iBest:zap casas a venda é o melhor canalzap casas a vendapolítica do Brasil no voto popular
Assine ozap casas a venda, apoie por Pix, inscreva-se na TVzap casas a venda, no canal Corteszap casas a venda e assista: