HOME > Sudeste

Tarcísio precisa explicar ausênciaeventos com Lula, diz Padilha

O ministro afirma que Lula segue convidando prefeitos e governadoresdiferentes partidos para os eventos

TarcísioFreitas. Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

✅ Receba as notícias do Brasil e da TV no Telegram do e no canal do no WhatsApp.

de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Manchester United não será removido dele Football Manager22.Green Wood foi preso na

ngo por suspeita estupro e agressão a uma 🏧 mulher; Masson Red madeira retirado da

cupom estrela bet casimiro

Os jogos sociais 7G estão entrando {k0} ação e você pode fazer parte desse emocionante mundo cassino online. 💶 Mas o que realmente são esses jogos sociais 7G e como você pode se juntar à diversão? Vamos descobrir!

O Que 💶 é o Programa Afiliados 7G?

247 - O ministroRelações Institucionais, Alexandre Padilha (PT), afirmouentrevista nesta sexta-feira (5) que o governadorSão Paulo, TarcisioFreitas (Republicanos), precisa explicarausênciaeventos oficiais com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), informa a FolhaS. Paulo.

Padilha disse que Lula segue convidando prefeitos e governadoresdiferentes partidosseus atos pelo Brasil, mas que Tarcísio mudoupostura e decidiu não comparecer. O presidente fecha nesta sexta-feira um cicloviagens oficiais pelo país que contaram com a participaçãopré-candidatos nas eleições municipais.

No último sábado (29), Lula esteveSão Paulo para anunciar a inauguraçãocampiinstitutos federais e a expansão do metrô. Na ocasião, o presidente reclamou da ausência do governador e do prefeitoSão Paulo, Ricardo Nunes (MDB). Tarcísio participavauma viagem internacional, enquanto Nunes disse que não foi porque se tratavaum ato político. 

Na quinta-feira (4), o presidente voltou a questionar a ausência do governadoruma cerimôniaentregaambulâncias do SamuSalto (SP). "É uma pena, porque o governador podia vir com a gente, mas ele não vemnenhum lugar que eu convido", disse.

iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular

Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista:

Relacionados