Tarcísio intensifica apoio a Nunes no segundo turno com usohelicóptero e agenda fechadadias críticos
Assessoria diz que o usoaeronaves e a participaçãoatoscampanha durante o horárioexpediente “estãoacordo com a lei eleitoral“
morte vem do nada. Enquanto todos nós aceitamos a eventual morte do Arthur, morte dele
as mãos Ross vem como 🌛 uma grande surpresa e reviravolta história. Seu fundo também
edida dos últimos vinte anos, sem ninguém sequer chegando perto seu sucesso. Seu pai
Julio Iglésias, que é um dos 🗝 grandes todos os tempos, não correspondeu ao nível de
jogo sweet bonanza247 - O governadorSão Paulo, TarcísioFreitas (Republicanos), tem estreitado o apoio à campanhaRicardo Nunes (MDB), especialmente após a passagem deste para o segundo turno nas eleições municipais. De acordo com a FolhaS. Paulo, usando helicóptero para comparecer a atoscampanha, Tarcísio não só fechouagendadias críticos, como também articulou políticos para enfrentar a crise do apagão provocada pela Enel.Desde o primeiro turno, Tarcísio tem se posicionado como o fiadorNunes dentro da direita, reforçando a estratégia do prefeitocobrar respostas da concessionáriaenergia e do governo federal. No entanto, com o apagão dominando a pauta eleitoral, o governador assumiu a linhafrente, convocando reuniões com representantes dos governos federal, estadual e municipal para discutir um planoemergênciaresposta ao novo temporal que se aproximava.
Na semana anterior, Tarcísio organizou dois encontros no Palácio dos Bandeirantes, um deles com Augusto Nardes, ministro do TCU, e outro na quinta-feira, 17, que coincidentemente foi o diaque Nunes optou por não comparecer ao debate promovido por veículoscomunicação.
Em um movimento que foge do habitual, tanto Nunes quanto Tarcísio evitaram dar entrevistas à imprensa após a reunião, evidenciando uma estratégia para contornar a pressão e as críticas. O adversário Guilherme Boulos (PSOL) chegou a comentar que era "lamentável" que Nunes estivesse "se escondendo debaixo da saiaTarcísio".
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: