Secretário municipal do Guarujá é flagrado abusandosobrinho, mata mãe e se suicida
Thiago era professorDireito e SecretárioModernização e Transformação Digital do Guarujá
Pin4Pay é um sistema pagamento que permite aos usuários realizar compras online, forma próxima e rápida. O Sistema utiliza 🍊 uma tecnologia para clientes {k0} tempo útil - anúncio a reais – permitir quem os utilizadores usam-se A partir 🍊 da Internet (WEB
Como funciona o Pin4Pay?
247 - O advogado Thiago FelipeSouza Avanci,39 anos, matou a mãe, o cachorro e tirou a própria vida na noite desta terça-feira (17/9), dias após a família descobrir que ele estuprava o sobrinho autista,17 anos, revela reportagem do Metrópoles.Thiago era professorDireito e SecretárioModernização e Transformação Digital do Guarujá, no litoralSão Paulo, mas foi exonerado do cargo no dia dos assassinatos, conforme publicado no Diário Oficial da cidade.
A Polícia Civil estava a caminho da casa do advogado, que morava na edícula do terreno da mãe, para cumprir um mandadobusca e apreensão. Foi quando os policiais foram informados sobre disparosarmafogo no imóvel. De acordo com o G1, o mandadobusca e apreensão foi expedido após o irmão e a cunhada registrarem um boletimocorrência contra Thiago.
Ainda segundo apuração do G1, há aproximadamente 15 dias o adolescente, vítima dos estupros, relatou à psicóloga que sentia dores na região do ânus. O fato chamou a atenção da profissional e dos pais do adolescente.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: