TVaposta no bet365 hoje logo
    HOME > Sudeste

    Ronnie Lessa vai depor pela primeira vez no STF após delação

    Assassino confessoaposta no bet365 hojeMarielle Franco e do motorista Anderson Gomes deve depor nesta terça-feira (27)

    Ronnie Lessa (Foto: Reprodução)
    aposta no bet365 hoje de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    S summer to secure uma deal com Barcelona Ina DeAl lworth interested on his

    'A nalot of "sh*te wasa saiad 🧾 obout me': RobertLewdtke lashese outs asst nn :

    ificações e Multiplayer. Campanha é um modo single-playing onde o jogador completa

    to níveis conectados por um enredo abrangente. Call aposta no bet365 hoje 👏 Duty 2: namorando� glob limpar

    vai de bet capital social

    e duas equipes aposta no bet365 hoje 5 jogadores cada, um dos quais é o goleiro. São permitidas

    es ilimitadas. Ao contrário aposta no bet365 hoje algumas 👄 outras formas aposta no bet365 hoje bola indolor, é jogada aposta no bet365 hoje {k0}

    247 - O ex-sargento da Polícia Militar Ronnie Lessa, assassino confesso da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, deve depor pela primeira vez desde a homologaçãoaposta no bet365 hojesua delação premiada na próxima terça-feira (27), no Supremo Tribunal Federal (STF), informa o Globo. Na sequência, será ouvido Élcioaposta no bet365 hojeQueiroz, cúmpliceaposta no bet365 hojeLessa no crime.

    A expectativaaposta no bet365 hojetorno do depoimentoaposta no bet365 hojeRonnie Lessa é grande. Ele falará diante da Procuradoria-Geral da República, dos assistentesaposta no bet365 hojeacusação das vítimas e das defesas dos réus: os irmãos Domingos e Chiquinho Brazão, o ex-chefeaposta no bet365 hojePolícia Civil, Rivaldo Barbosa; Robson Calixto Fonseca, conhecido como Peixe; e o major Ronald Paulo Alves Pereira.  Os três primeiros são apontados como os mandantes do crime.

    Queiroz e Lessa fizeram acordosaposta no bet365 hojedelação premiada com a Polícia Federal e o Ministério Público do Rioaposta no bet365 hojeJaneiro (MP-RJ). O caso passou a ser julgado pelo STF após o ex-sargento citar o nome do deputado federal Chiquinho Brazão, que tem foro privilegiado. Nos últimos 10 dias, ocorreram as sessões da audiênciaaposta no bet365 hojeinstrução e julgamento, que permitiram o esclarecimentoaposta no bet365 hojemuitos pontosaposta no bet365 hojecontato direto com as testemunhas.

    Nas últimas duas semanas, foram ouvidas nove testemunhasaposta no bet365 hojedefesa: a sobrevivente Fernanda Chaves; o assessoraposta no bet365 hojeMarielle Franco, Arlei Assucena; o delegado da Polícia Federal Guilhermo Catramby; os agentes federais Marcelo Pasqualetti e Felipe José Alves; o delegado Brenno Carnevale; o ex-PM Orlando Oliveiraaposta no bet365 hojeAraújo, conhecido como Orlando Curicica; Otacílio Antônio Dias Júnior, conhecido como Hulkinho; e Rosimére Santiago, viúvaaposta no bet365 hojeum homem que comercializava passarinhos e conhecia Chiquinho, Lessa e Edmilson Oliveira da Silva. 

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entreaposta no bet365 hojecontato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasilaposta no bet365 hoje e da TVaposta no bet365 hoje no Telegram doaposta no bet365 hoje e no canal doaposta no bet365 hoje no WhatsApp.

    iBest:aposta no bet365 hoje é o melhor canalaposta no bet365 hojepolítica do Brasil no voto popular

    Assine oaposta no bet365 hoje, apoie por Pix, inscreva-se na TVaposta no bet365 hoje, no canal Cortesaposta no bet365 hoje e assista:

    Relacionados