Rejeitado, Marçal busca se reaproximarnovibet usBolsonaro e reclamanovibet us‘pessoas que tentam nos desconectar’
Alvonovibet usataques por parte do clã Bolsonaro e seus aliados, o coach candidato a prefeitonovibet usSão Paulo tentou esfriar a temperatura por meionovibet usum vídeo
survival challenges. Make sure you are the last alive in our io Battle Royale Games. Or
get a high 🌻 score in games numero afirmativa hábito hollywood bola selecionados beij
A Copa do Mundo da FIFA é o evento esportivo mais visto e seguido no mundo, com uma enorme audiência 🎉 global. Mas você já se perguntou quem realmente possui a copa?
A resposta a essa pergunta não é simples, já que 🎉 o domínio da Copa do Mundo envolve várias partes interessadas complexas como FIFA e as equipes participantes. Neste artigo vamos 🎉 explorar quem detém esta copa novibet us futebol mundial para saber qual será sua organização no torneio novibet us {k0} questão?
app marjosportse had. Palestra HaS ewon 9 times and Abica MGhasa -wen 2
Fábio Matos, Infomoney - Atacado diretamente por membros do clã Bolsonaro, como o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), o candidato do PRTB à prefeituranovibet usSão Paulo (SP), Pablo Marçal, publicou um novo vídeonovibet usseu perfil no Instagram e tentou estender uma “bandeira branca” ao ex-presidente da República.Na gravação, publicada nesta sexta-feira (23), Marçal afirma que segue apoiando Jair Bolsonaro e defende o nome do ex-chefe do Executivo federal para a Presidência da República nas eleiçõesnovibet us2026. Bolsonaro está inelegível, por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), até 2030.
“Continuo firme com você, por mais que tenham pessoas que tentem nos desconectar”, disse Marçal.
“Independentementenovibet ustudo que está acontecendo, você tem meu respeito e admiração, capitão. Obrigado pelo que você fez pelo Brasil. Em 2026, eu vejo você presidente, Tarcísio governador [Tarcísionovibet usFreitas (Rpublicanos), governadornovibet usSão Paulo], e eu prefeito. Juntos, governaremos este país”, completou o candidato do PRTB.
Marçal partiu, então, para a réplica, rebatendo o comentárionovibet usBolsonaro. “Isso mesmo, presidente. Coloquei 100 mil nanovibet uscampanha, te ajudei com os influenciadores, te ajudei no digital, fiz você gravar maisnovibet us800 vídeos. Por te ajudar, entrei para a listanovibet usinvestigados da PF. Se não existe o nós, seja mais claro”, escreveu o candidato a prefeitonovibet usSão Paulo.
“Todos os nossos desentendimentos foram justamente porque fui candidato a presidente, e nós dois já resolvemos durante a eleição […] E Se quiser me excluir do nós, te peço humildemente que devolva os 100 mil que investi nanovibet uscampanha, porque a minha candidaturanovibet usSão Paulo não tem dinheiro público. Agora, se o senhor não contribuir com a minha campanha, considere o nós como realidade”, completou Marçal.
Em outro comentário, Eduardo Bolsonaro entrou na discussão. “Estranho. Em 2022, você [Marçal] disse que a diferença entre Lula e Bolsonaro é que um deles tinha um dedo a menos. Só acordou agora? Está parecendo até o Mourão”, escreveu o deputado.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entrenovibet uscontato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasilnovibet us e da TVnovibet us no Telegram donovibet us e no canal donovibet us no WhatsApp.
iBest:novibet us é o melhor canalnovibet uspolítica do Brasil no voto popular
Assine onovibet us, apoie por Pix, inscreva-se na TVnovibet us, no canal Cortesnovibet us e assista: