Polícia intima mulher da ‘família tradicional’ que cometeu ataque homofóbicoSP
Deputada Erika Hilton (Psol-SP) pediu que grupocombate à intolerância do MP-SP assuma as investigações do caso e também apura eventual negligência da PM
também sem muita atividade, reuniu muitos talheres durante a era Guardiola {k0}
elona, vencendo três vezes {k0} 2010, 5️⃣ 2011 e 2013. Por último Hector Herrera
Da Rede Brasil Atual – A Polícia CivilSão Paulo identificou Jaqueline Santos Ludovico como a mulher que cometeu ataque homofóbico contra um casal gay dentrouma padaria localizadaSanta Cecília, na região central da capital paulista, no último sábado (3). Ela foi intimada a prestar depoimento, assim como os policiais militares que atenderam a ocorrência.Uma das vítimas, o jornalista Rafael Gonzaga, publicou nas redes sociais as cenas do ataque, que ele classificou como “um filmeterror”. Ele relata que a mulher começou a gritar ofensas homofóbicas ainda no estacionamento do estabelecimento.
Já dentro da padaria, ela agrediu o casal. Rafael relatou que foi agredido no rosto e ficou com o nariz sangrando. Enquanto o namorado filmava o ataque, ele ligou para a polícia. “Quando a PM chegou, ao invéslevar a agressora pra delegacia, ela foi mandada pra casa”, lamentou a vítima.
Nas imagens, Jaqueline chama Rodrigo e o namorado“viados” e profere outros xingamentos homofóbicos. “Eles acham que são viados e podem fazer o que eles querem. Sou mais mulher do que você. Eu sou mais macho que você. Tirei sangue seu, foi pouco”, disse a agressora.
Ao mesmo tempo, diante da repercussão do caso, a agressora apagouconta no Instagram e no X. Sua conta no Facebook, no entanto, permanece ativa. Pelas fotos e informações do perfil, Jaqueline é solteira e tem duas filhas, o que contraria o seu discurso“família tradicional”. Além disso, circula outra publicação atribuída a elaapoio à greve dos caminhoneiros2018. Assim, junto ao comportamento homofóbico e a palavras proferidas durante o ataque, especula-se que se tratauma típica bolsonarista.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: