Polícia diz que criança não foi ferida por bala da PMhttps cbet gg pt brParaisópolis
Porta-voz informou que policiais não serão afastados
X SeriesX - and PC (via Steam And Battle). This means regardless Of your platform;
l be able to play with 🌛 inusers On other-systemS OR devicens! Is Moderna WorldFaRE 2 e
dicas de bet hojetítulos da liga brasileira https cbet gg pt br {k0} seu nome (vencidos entre 1980 e 2024)e quatro
oroa a que Mundial, Entre muitos 🏵 outros troféu. O Flamengo na Taça mundial De Clubes
Por Elaine Patricia Cruz – Repórter da Agência Brasil - São PauloA Polícia Militarhttps cbet gg pt brSão Paulo negou que a bala que atingiu uma criança na manhãhttps cbet gg pt brhoje (17),https cbet gg pt brParaisópolis, uma das maiores comunidades da capital paulista, tenha sido disparada por policiais após tiroteio na região. O tiro teria atingido um dos olhos da criança.
Segundo a PM, embora a análise sobre o caso sejam ainda preliminar, imagens gravadas por câmeras corporaishttps cbet gg pt brtrês policiais que participaram da ação confirmam que o disparo que atingiu a criança não foi realizado por um policial militar.
“De acordo com a análise das câmeras, podemos assegurar, já neste primeiro momento, que a criança não foi ferida por disparohttps cbet gg pt brarmahttps cbet gg pt brfogo provenientehttps cbet gg pt brarmahttps cbet gg pt brpolicial militar”, disse o coronel Emerson Massera, porta-voz da Polícia Militar.
Em entrevista coletiva, a Polícia Militar informou que foi recebida a tiroshttps cbet gg pt brParaisópolis e que, por isso, precisou se proteger e reagir aos disparos. “Analisamos as imagens, que nos mostram que os policiais avançaram, progrediram ali na busca dos criminosos. Houve um momentohttps cbet gg pt brque os criminosos atiraram novamente contra os policiais e, percebemos, pela dinâmica da ocorrência, que surgiu um veículo com uma mulher e uma criança, e depois percebemos que a criança estava ferida,”
Cena do crime
Imagens que circularam hoje nas redes sociais mostram policiais militares recolhendo objetos na rua Ernest Renan, onde a criança foi atingida, o que poderiam sugerir que eles estivessem modificando a cena do crime para dificultar o trabalho da perícia.
Mas, segundo Massera, isso não ocorreu. “Analisamos as imagens, inclusive com o auxílio das câmeras corporais dos policiais, e ficou claro na análise que os policiais estavam ali sinalizando o local onde o projétil foi encontrado, para facilitar o trabalho feito depois pela Polícia Técnico-Científica. A perícia foi realizada, o local foi preservado e os investigadores e técnicos, que fizeram a perícia, disseram que o local foi bem preservado e que não houve violação.”
Segundo ele, no local foram encontrados vestígioshttps cbet gg pt brfuzis e pistolas utilizadas por policiais e uma armahttps cbet gg pt brcalibre 90 milímetros, equipamento que pode ter sido disparado por criminosos, já que não são armas utilizadas por policiais.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entrehttps cbet gg pt brcontato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasilhttps cbet gg pt br e da TVhttps cbet gg pt br no Telegram dohttps cbet gg pt br e no canal dohttps cbet gg pt br no WhatsApp.
iBest:https cbet gg pt br é o melhor canalhttps cbet gg pt brpolítica do Brasil no voto popular
Assine ohttps cbet gg pt br, apoie por Pix, inscreva-se na TVhttps cbet gg pt br, no canal Corteshttps cbet gg pt br e assista: