HOME > Sudeste

PMTarcísio e Derrite executa homem negro com 10 tiros pelas costas

Policiais militares envolvidos na ocorrência filmada pela câmara corporalum dos agentes não foram afastados das atividades operacionais

(Foto: Reprodução)

✅ Receba as notícias do Brasil e da TV no Telegram do e no canal do no WhatsApp.

de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

ares que também ainda estão usando seu PS4, graças a um recurso chamado Share Play. (Se

você tem o amigocom uma 🛡 PlayStation3, ele não é reproduzir seus jogoPS5 no nosso

247 - A Secretaria da Segurança Pública (SSP)São Paulo, comandada por Guilherme Derrite, manteve no serviçorua os policiais militares que executaram um homem negro com pelo menos dez tiros pelas costas e que no momento da execução portava um celular. A ação, filmada pela câmara corporalum dos PMs, ocorreu na quarta-feira (8), na Viela dos Coqueiros, Jardim Paulistano, área pobre da zona norte da capital paulista.

As imagens, obtidas e divulgadas pelo Metrópoles, mostram que os PMs estavacampana e que começa a atirar no homem assim que ele aparece na esquina. Não houve qualquer tipoaviso ou abordagem antes dos disparos serem efetuados. No momentoque foi atingido, o homem olhava para o outro ladoque estavam os policiais e não estava com nenhuma arma visível.

“Apesar da gravação, a SSP diz que os PMs ‘foram surpreendidos por suspeito armado com um revólver calibre .38’, destaca a reportagem. Ainda segundo a pasta, “houve a intervenção e o homem foi atingido. O vídeo mostra que ao menos dois disparos foram realizados quando o homem já estava caído no chão.

A arma mencionada pela SSP estava dentrouma bolsa e rolou pelo chão após a vítima ter sido alvejada pelos policiais. Aindaacordo com a SSP, ele teria sido identificado como “integranteuma facção criminosa” e estaria “foragido desde janeiro2024”. O nome não foi divulgado. A versão da SSP também afirma que os PMs “apuravam uma denúnciatráficodrogas” e que o homem “foi socorrido ao Hospital GeralTaipas, mas não resistiu”.

iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular

Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista:

Relacionados