Nunes nega ataque a Boulos após chama-loa plataforma arbety é confiável‘vagabundo, invasor e sem-vergonha’
Boulos acionou a Justiça após discurso do prefeito na convenção do PL
✅ Receba as notícias do Brasila plataforma arbety é confiável e da TVa plataforma arbety é confiável no Telegram doa plataforma arbety é confiável e no canal doa plataforma arbety é confiável no WhatsApp.
e instantaneamente os jogos mais recentes a plataforma arbety é confiável alta qualidade como Cyberpunk 2077, Halo
finite e muito mais através a plataforma arbety é confiável plataformas a plataforma arbety é confiável 4️⃣ jogos a plataforma arbety é confiável {k0} nuvem como NVIDIA
máximo e o mínimo dentro do conjunto a plataforma arbety é confiável dados. Nos dados acima contendo os escores de
ois alunos, intervalo para 👌 Arun 100-20 > 80; intervalo a plataforma arbety é confiável John # 80-45 >> 35. Como
247 - O prefeitoa plataforma arbety é confiávelSão Paulo, Ricardo Nunes (MDB), nega que tenha se referido ao deputado federal Guilherme Boulos (Psol) após chamá-loa plataforma arbety é confiávelvagabundo, invasor e sem-vergonhaa plataforma arbety é confiáveldiscurso na convenção do PL, realizada na segunda-feira (22), informa a Folhaa plataforma arbety é confiávelS. Paulo. A campanhaa plataforma arbety é confiávelBoulos entrou com uma açãoa plataforma arbety é confiáveldanos morais na Justiça por causa da declaração."Quero agradecer a cada um dos senhores por dar esse votoa plataforma arbety é confiávelconfiança para que a gente possa dar continuidade a esse trabalho e vencer o invasor, vencer esse vagabundo desse sem-vergonha", disse Nunes no discurso a bolsonaristas. Na sexta-feira (26), após a açãoa plataforma arbety é confiávelBoulos, o prefeito enviou uma nota afirmando que não citou o nomea plataforma arbety é confiávelseu concorrente na disputa eleitoral. "Eu não cito diretamente nenhum candidato na minha fala. Se o [Guilherme] Boulos vestiu a carapuça e está se reconhecendo como o ‘vagabundo’, ele deve ter uma boa razão para isso", declarou.
A Folha questionou a assessoria da pré-campanhaa plataforma arbety é confiávelRicardo Nunes sobre quem o prefeito estava falandoa plataforma arbety é confiávelseu discurso, mas não obteve resposta. A ação enviada por Boulos pede que Nunes seja obrigado a se retratar publicamente e divulgar o currículo do deputadoa plataforma arbety é confiávelsuas redes sociais. O texto argumenta que o ataque contém fake news e discursoa plataforma arbety é confiávelódio com o “intuitoa plataforma arbety é confiávelmanchar a imagem, honra e reputação do autor (Boulos), colhendo benefícios eleitorais”.
Assine oa plataforma arbety é confiável, apoie por Pix, inscreva-se na TVa plataforma arbety é confiável, no canal Cortesa plataforma arbety é confiável e assista: