Nunes comemora boa vantagem no Datafolha, enquanto Boulos fala"arrancada"
A dez dias da eleição, pesquisa mostra Nunes à frente, enquanto Boulos aposta na virada e reforça discursoesperança
Mesopotâmia, a primeira data dados seis lados cerca 3000 aC. Jogos Azar
Wikipedia pt.wikipedia : 🧲 wiki. Jogo Lutero iluminar obrigaçõessores racionais168
s processos design e fabricação alta tecnologia, bem como materiais qualidade.
Mas nem todos os consumidores estão dispostos 🌟 a pagar preços altos. Alguns consumidores
royal bets apk247 – A dez dias da eleição, o resultado da nova pesquisa Datafolha, divulgado nesta quinta-feira (17), trouxe diferentes reações nas campanhasRicardo Nunes (MDB), atual prefeitoSão Paulo, e Guilherme Boulos (PSOL), candidato da oposição. O levantamento aponta Nunes com 51% das intençõesvoto, enquanto Boulos aparece com 33%, mantendo a vantagem confortável para o emedebista. As entrevistas foram realizadas entre terça (15) e quinta (17), períodoque milharespaulistanos enfrentavam dificuldades decorrentescortesenergia elétrica.Para a campanhaBoulos, havia expectativaque a insatisfação popular com a gestão da Enel, concessionária responsável pelo fornecimentoenergia, e a atuaçãoNunes no episódio, pudessem reverter parte do quadro eleitoral. O tema ganhou destaquedebates e discursos desde o fimsemana. Apesaracreditarem que a abordagem do apagão surtiu efeito para desgastar o atual prefeito, os psolistas reconhecem que ainda não foi suficiente para reduzirforma significativa a rejeiçãoseu candidato.
Em entrevista, Boulos evitou demonstrar preocupação com a desvantagem e adotou um tom otimista. "Isso fortalece a minha esperança pela virada que vamos dar nos próximos dez dias. Essa caminhada tem que simbolizar uma arrancada, arrancada para virar votos", declarou o candidato do PSOL, apostando no engajamentosua militância para as próximas etapas da campanha. Internamente, o partido avalia que a oscilação negativaNunes dentro da margemerro é um bom sinal e vê na mobilização dos eleitores indecisos um caminho para diminuir a diferença, como aponta reportagem da Folha.
Enquanto isso, a equipeRicardo Nunes celebrou o resultado da pesquisa. Em nota, o prefeito afirmou que recebe os números "com humildade" e que continuará trabalhando até o último diacampanha. "A altíssima rejeiçãoBoulos mostra quepostura agressiva e extremista tem afastado o eleitor paulistano", disse o comunicadosua campanha. AliadosNunes comemoraram que, mesmo após o apagão que afetou cerca2,1 milhõespessoas, não houve queda significativa empopularidade.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: