Moradores do Guarujá denunciam execuções aleatórias na chacina cometida pela PMjogando aviator ao vivoTarcísiojogando aviator ao vivoSão Paulo
Barbárie policial foi condenada por ativistasjogando aviator ao vivodireitos humanos
✅ Receba as notícias do Brasiljogando aviator ao vivo e da TVjogando aviator ao vivo no Telegram dojogando aviator ao vivo e no canal dojogando aviator ao vivo no WhatsApp.
Os relatos foram colhidos nesta quarta-feira (2), no Guarujá, pela comissão formada pelos deputados estaduais paulistas Eduardo Suplicy e Paulo Batista dos Reis, ambos do PT; Mônica Seixas, Ediane Maria e Paula Nunes, do PSOL, alémjogando aviator ao vivorepresentantes da Comissãojogando aviator ao vivoDireitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP), da Defensoria Pública estadual, da Ouvidoriajogando aviator ao vivoPolícia do Estadojogando aviator ao vivoSão Paulo e do Conselho Estadualjogando aviator ao vivoDefesa dos Direitos da Pessoa Humana da Secretaria estadualjogando aviator ao vivoJustiça e Cidadania.
“O que a gente ouviujogando aviator ao vivovítimas, nem posso chamá-lasjogando aviator ao vivotestemunhas, porque elas foram todas vítimas, foi [que houve] abordagens sistemáticas, contínuas,jogando aviator ao vivopessoas dentrojogando aviator ao vivocasa, na rua, [de] policiais entrando na casa das pessoas sem mandado judicial, sem nenhuma justificativa, e fazendo chamado a quem era egresso do sistema prisional ou que tivesse passagem pela polícia”, disse a deputada Mônica Seixas, integrante da comissão. “E,jogando aviator ao vivoforma aleatória, algumas pessoas com passagem pela polícia foram executadas. Um pai com um filho no colo foi executado. Jovens foram espancados. Alguns foram colocados na viatura e levados para serem mortosjogando aviator ao vivooutras comunidades. Foi isso que a gente ouviu”, afirmou Mônica.
No último dia 27, o soldado Patrick Bastos Reis, pertencente à equipe das Rondas Ostensivas Tobiasjogando aviator ao vivoAguiar (Rota), foi baleado e morto no Guarujá. Segundo a Secretariajogando aviator ao vivoSegurança Pública (SSP) do Estado, Reis foi atingido durante patrulhamentojogando aviator ao vivouma comunidade. O PM foi atingido por um disparojogando aviator ao vivocalibre 9 milímetros (mm).
Procurada, a Secretariajogando aviator ao vivoSegurança Públicajogando aviator ao vivoSão Paulo disse que a operação da Polícia Militar ocorreujogando aviator ao vivoacordo com a lei e que eventuais desvios serão apurados.
Assine ojogando aviator ao vivo, apoie por Pix, inscreva-se na TVjogando aviator ao vivo, no canal Cortesjogando aviator ao vivo e assista: