HOME > Sudeste

Marçal diz que manterá estratégiacortesvídeosdebates contra rivais nas redes sociais

"Se sentou do meu lado já vai saircorte poderoso", disse o ex-coach e empresárioextrema direita

Pablo Marçal (Foto: Reprodução/YouTube/CNN Brasil)

✅ Receba as notícias do Brasil e da TV no Telegram do e no canal do no WhatsApp.

de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

tratégia e sorte! Embora não haja truque infalível para garantir a vitória; você pode

guir estas dicas que melhorar suas chances: 🛡 Concentre-se {k0} Entradas Rápidas

bet365 no brasil

{k0} 1952, OXO (ou Nought and Crosses), desenvolvido pelo cientista da computação

nico Sandy Douglas para o computador EDSAC da 9️⃣ Universidade Cambridge, tornou-se um

247 - O ex-coach e empresárioextrema direita Pablo Carçal, candidato do PRTB à PrefeituraSão Paulo, afirmou que continuará utilizandoestratégiacortesvídeos durante os debates eleitorais. Em entrevista ao Flow Podcast nesta quarta-feira (28), Marçal destacou a necessidadeuma “reciclagem” na Justiça para compreender melhor as redes sociais.

Na entrevista, segundo o jornal O EstadoS. Paulo, Marçal afirmou que utiliza técnicasstorytellingseus embates e revelou que durante o primeiro debate promovido pela Band9agosto, já estava preparado comcarteiratrabalho, mas sentiu que o ambiente não tinha a “energia” necessária para utilizá-la.

“Foi um investimentouma hora para entrar no emocional dele”, disse Marçal sobre as provocações feitas ao adversário Guilherme Boulos (PSOL) no debate promovido pelo jornal O EstadoS. Paulo, portal Terra e Faap14agosto. Ele mencionou, ainda, que Boulos foi sorteado para ficar ao seu lado no próximo debate, o que, segundo ele, resultaráum “corte poderoso”.

Durante a entrevista, Marçal também afirmou que no processo eleitoral é preciso “ser um idiota” e que levantará a bandeira branca após as eleições. Ele criticou a abordagemoutros candidatos, mencionando um episódio no debate da revista Veja onde, segundo ele, a falta“baixaria” não gerou repercussão.

Marçal destacouadmiração pelo presidente Lula (PT) por permanecer no mesmo partido por tanto tempo, e comentou sobre as dificuldadeslidar com a dinâmica interna dos partidos políticos.

O candidato também mencionou uma recente conversa com o vereador carioca Carlos Bolsonaro (PL-RJ), com quem “resolveu” desentendimentos. Marçal e o clã Bolsonaro trocaram ataques nas últimas semanas, mas Carlos selou a paz com o ex-coachum post no X, na quarta-feira (28).O ex-coach também expressou seu apoio ao empresário e influenciador Renato Cariani, acusadotráficodrogas, associação para o tráfico e lavagemdinheiro, afirmando acreditar nainocência.

A relação entre Marçal e Cariani tem sido utilizada por adversários políticos, como a deputada federal Tabata Amaral (PSB), que recentemente publicou um vídeo associando Marçal ao crime organizado.

Por fim, Marçal comentou sobre um vídeoque tenta fazer uma mulher levantar da cadeirarodas, expressando arrependimento por ter feito a oração durante o evento que já tentou ressuscitar pessoas. "Eu já fui no velório para ressuscitar pessoas. Eu acredito nisso, ainda vou ver isso. O fatoeu ser um fracassado ainda, que as orações não funcionaram, não invalida que eu vá conseguir. Eu quero ser um cristão que vê isso, porque isso para mim é um certificado", afirmou. 

iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular

Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista:

Relacionados