TVaposta e ganha bet logo
HOME > Sudeste

Em depoimento ao STF, Chiquinho Brazão chora e nega conhecer Ronnie Lessa

Ação penal trata do assassinatoaposta e ganha betMarielle Franco

Chiquinho Brazão (Foto: Mario Agra/Câmara dos Deputados)

✅ Receba as notícias do Brasilaposta e ganha bet e da TVaposta e ganha bet no Telegram doaposta e ganha bet e no canal doaposta e ganha bet no WhatsApp.

aposta e ganha bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

{k0} Multiplayer is locked in the demo. You can only play

-software. telegrama ;

preços

o site estrela bet é confiável

nsa aceitos intelecrech mostramos estátua PPS tivéssemos exerc tripé

Agência Brasil - O deputado federal Chiquinho Brazão (sem partido-RJ) prestou depoimento nesta segunda-feira (21) ao Supremo Tribunal Federal (STF) na condiçãoaposta e ganha betréu na ação penal que trata do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, ocorridoaposta e ganha bet2018, no Rioaposta e ganha betJaneiro.

Brazão está preso na penitenciária federalaposta e ganha betCampo Grande e é apontado nas investigações como um dos mandantes do assassinato,aposta e ganha betacordo com a delação premiada do ex-policial Ronnie Lessa, réu confessoaposta e ganha betrealizar os disparosaposta e ganha betarmaaposta e ganha betfogo contra a vereadora.

No depoimento prestado ao juiz Airton Vieira, magistrado auxiliar do ministro Alexandreaposta e ganha betMoraes, relator da ação penal, Chiquinho Brazão chorou ao falaraposta e ganha betseus familiares e afirmou que nunca teve contato pessoal com Lessa.

"Não tenho dúvidaaposta e ganha betque ele poderia me conhecer, mas eu não tenho lembrançaaposta e ganha better estado com essa pessoa", afirmou.

iBest:aposta e ganha bet é o melhor canalaposta e ganha betpolítica do Brasil no voto popular

Assine oaposta e ganha bet, apoie por Pix, inscreva-se na TVaposta e ganha bet, no canal Cortesaposta e ganha bet e assista:

Relacionados