Daniel Cara protesta contra usoChatGPT nas escolas após decisãoTarcísio: IA é incapazsubstituir experiênciasala
Aulas digitais na rede públicaSP serão produzidas com inteligência artificial
Assistir ao Campeonato Brasileiro Série A e à Serie A Italiana no Brasil: Guia Completo
Campeonato Brasileiro Série A
O Campeonato Brasileiro Série A, comumente referido como Brasileirão, é a principal competição futebol masculino clubes no Brasil. A cada temporada, equipas todos os cantos do país lutam pelo título e pelas vagas na Copa Libertadores e na Copa Sul-Americana do ano seguinte.
Assistir ao Brasileirão e à Serie A Italiana no Brasil
Se você estiver no Brasil e desejar acompanhar o Brasileirão e a Serie A Italiana, existem duas opções principais para isso:
- DAZN: Este serviço streaming esportivo oferece acesso às partidas da Serie A Italiana, bem como a uma variedade outros esportes, por apenas R por mês.
- BandSports: Esta emissora televisão esportiva detém os direitos transmissão um determinado número partidas da Serie A Italiana no Brasil. Uma assinatura ativa é necessária para acompanhar essas partidas.
Como Assistir aos Jogos da Serie A Italiana no Brasil
Para obter informações detalhadas sobre como acompanhar os jogos da Serie A Italiana no Brasil, siga o guia completo {k0} {href}.
há riscos que os pais devem estar cientes. Embora as crianças possam estar interagindo
com outras crianças, também há adultos 🎅 na plataforma, e assédio e exploração por
247 - O educador Daniel Cara foi às redes sociais, nesta quarta-feira (17), contestar a decisão do governadorSão Paulo, TarcísioFreitas,permitir o uso da plataformainteligência artificial ChatGPT para produzir aulas digitais na rede estadual.Segundo o professor, a medida pode levar à "desprofissionalização docente". "Em termos pedagógicos, nenhuma inteligência artificial é capazsubstituir a experiênciasalaaula que pauta o trabalho do curriculista", escreveu.
"EDUCAÇÃO: A EQUIVOCADA SUBSTITUIÇÃO DOS PROFESSORES POR INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL - É lamentável a decisão do governador TarcísioFreitas (SP) e do secretário Renato Federentregar ao ChatGPT a formulação do material didático da rede estadual paulista. São Paulo conta com professores curriculistas, que agora perderão seu tempo corrigindo e treinando a ferramentaInteligência Artificial. Quem ganha é a OpenAI (dona do ChatGPT), cuja ferramenta está sendo divulgada, terá mais um mercado (material didático) e será treinada por bons profissionais. Quem perde são os estudantes, professores curriculistas, professores, o povoSão Paulo e o próprio país. É o ápice da desprofissionalização docente. Em termos pedagógicos, nenhuma inteligência artificial é capazsubstituir a experiênciasalaaula que pauta o trabalho do curriculista. É preciso impedir esse política, que colocarisco a EducaçãoSP e do Brasil", diz Carapostagem nas redes sociais.
Anteriormente, os materiais educacionais eram elaborados por professores especializados, conhecidos como curriculistas. No entanto,responsabilidade agora se estende para além da criação, incluindo a avaliação das aulas geradas pela inteligência artificial e a realização dos ajustes indispensáveis para garantirconformidade com os padrões pedagógicos.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: