Correia sobre ameaças à famíliaAlexandreMoraes: quando o próprio Bolsonaro será preso?
'Bandidos', afirmou o parlamentar sobre os suspeitosameaçar familiares do ministro do Supremo
O valor do patrocinador máster Fluminense é uma pergunta que muitos fãs fe clube se das curvas. A resposta ♠ a esta pessoa está {k0} quem o vale faz patocinador mais doce da variedade conforma-o e à modalidade dos ♠ caminhos, por exemplo: Embora haja vai viver para sempre no futuro!
Patrocínio Oficial
COd posso jogar multiplayer online
sem game pass/game answeres.microsoft : en-us, xbox forum:foro ;; O
1xbet jobs633. Michael Jordan* 32292. Dirk Nowitzki* 31560, Wilt Chamberlain* 381419. Julius
g* 30026. NBA & Aba Líderes carreira e registros 🏀 para pontos
247 - O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) afirmou nesta sexta-feira (31) que é necessária a prisãoJair Bolsonaro (PL). " Mais dois bandidos bolsonaristas presos! A pergunta é: quando o próprio irá para a Papuda?", questionou o petista na rede social X ao comentar sobre uma operação da Polícia Federal que prendeu dois bolsonaristas suspeitosameaçarmorte a família do ministro do Supremo Tribunal Federal AlexandreMoraes.O magistrado é alvoataques verbaispolíticos da extrema-direita. Moraes teve atuaçãodestaqueinquéritos como o da trama golpista, o das fake news, e o da compra e venda ilegaljoias que devem pertencer ao Estado brasileiro, não podendo ser incorporadas a patrimônio pessoal.
Este ano, policiais federais iniciaramfevereiro a Operação Tempus Veritatis (“A hora da Verdade”), com o objetivoter mais detalhes do plano golpista e punir os envolvidos no esquema. A tentativagolpe previa a prisão de Moraes,outro ministro do STF, Gilmar Mendes, e do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG).
Em 2023, ministros do Tribunal Superior Eleitoral, presidido na época por Moraes, tornaram Bolsonaro inelegível por fazer uma acusação sem prova e afirmar, no ano anterior, que o sistema eleitoral brasileiro não tem segurança contra fraudes.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: