HOME > Sudeste

Após ter perfis usados para monetização suspensos, Marçal intensifica críticas a Nunes e Bolsonarolive

"A única coisa que a gente não aceitaum cara que é vivo é covardia", disse Marçal sobre o apoioBolsonaro à campanhareeleiçãoRicardo Nunes

Pablo Marçal (Foto: Reprodução)

✅ Receba as notícias do Brasil e da TV no Telegram do e no canal do no WhatsApp.

de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

r o depósito. Por razões além do nosso controle, alguns emissores cartões podem

ear transações para empresas jogos. Recomendamos 🛡 que você entre {k0} contato

al da herança Vans e Originalmente conhecido como van # 44 Deck Shoes - os Authentic

naram-se uma íconede culto imediato 3️⃣ para encarnaram nossa atitude Off The Wall desde

unibet om

pace. Owever, you will Only need 79MB Of CSpace inif You already have COD HQ and

onealadry installed!Call from dutie: Moderna 🌛 WiFaRE III System Requiements - Can I Run

247 - O apoioJair Bolsonaro à candidaturaRicardo Nunes (MDB) à prefeituraSão Paulo continua a ser um pontotensão para Pablo Marçal (PRTB). Em uma live no Instagram na manhã deste sábado (24), Marçal criticou a suspensãosuas redes sociais por uma liminar do Tribunal Regional EleitoralSão Paulo (TRE-SP) e intensificou suas críticas ao atual prefeito, que busca a reeleição.

Marçal, que teve seus perfis suspensos por suposto uso para monetização, não poupou palavras ao se referir a Nunes. “Você (Nunes) quer usar o sistema contra mim. Sem minhas redes, eu vou arrebentar você. Vou bater tão forte que você vai terminar a eleiçãoquarto lugar. (...) Lula, Bolsonaro, Kassab, Tarcísio, Dória. O sistema inteiro se juntou. Eu sou só um garoto37 anos. Vocês estão preocupados comigo por quê?", questionou o empresário,acordo com o jornal O Globo

O candidato também voltou a criticar Bolsonaro,quem foi aliado próximo. “Bolsonaro, nós lutamos por você. Não faz sentido você apoiar o Nunes, que é um caraesquerda. Você prometeu liberdade e está curvandocabeça. Acorda, capitão. (...) Sua palavra com a gente vale menos do quepalavra com o Valdemar? A única coisa que a gente não aceitaum cara que é vivo é covardia”, afirmou Marçal.

A primeira pesquisa Datafolha sobre a disputa eleitoralSão Paulo, divulgada nesta semana, após o início oficial das campanhas, mostrou um avanço significativoMarçal na disputa pela prefeitura da capital paulista.

iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular

Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista:

Relacionados