HOME > Nordeste

'Mulheres devem ser empoderadas, jamais submissas', diz Lula

Segundo o presidente, 'a mulher não têm que viver com o homem a trocoum pratocomida'

Luiz Inácio Lula da Silva e Nísia Trindade (Foto: Ricardo Stuckert / PR)

✅ Receba as notícias do Brasil e da TV no Telegram do e no canal do no WhatsApp.

de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Bebidas carbogevadas, como o 7UP, costumam conter grandes quantidades açúcar, que, quando consomado, causa um "impulso" altamente adictivo e 💵 leva a exigências ainda maiores. Os centros recompensa do cérebro são ativados, libertando dopamina e outros hormônios, criando uma 💵 sensação euforia.

Muitas vezes, é recomendado quando aparecem algumas moléstias estomacais, devido à

No mês outubro 2024, a Terror Films anunciou que Stephen Cognetti continuaria a franquia Hell House LLC com 🧬 a pré-sequência intitulada

Hell House LLC Origins: The Carmichael Manor

tv fpf betnacional

Make money, {k0} português significa "ganhar dinheiro".

Como ganhar dinheiro?

247 - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva destacou nesta sexta-feira (10) a importância do empoderamento feminino para a redução da desigualdade no Brasil. Durante evento na Bahia, o chefeEstado ficou emocionado ao contar a históriasua mãe, Dona Lindu (1915-1980).

"Vocês mulheres têm que entender que não podem aceitar o sofrimentopessoas que batem nela. Não têm que viver com o homem a trocoum pratocomida. Tem que morar com ele porque se gostam. Ninguém pode viver a trocoum pratocomida. A gente quer mais. As mulheres são as que mais sofrem. Os homens não aprenderam a trabalhar no tanque e na cozinha", afirmou Lula no estado, onde foi inaugurar o Hospital Estadual Costa das Baleias e o novo prédio do Núcleo Pedagógico do campus Paulo Freire da Universidade Federal do Sul da Bahia UFSB,TeixeiraFreitas (BA).

Na cerimônia, o presidente elogiou a ministra da Saúde, Nísia Trindade. "Eu trouxe a Nísia porcompetência e sensibilidade. Ela vai ajudar a consertar esse país", afirmou, acrescentando a relevânciaprogramas sociais voltados para a educação. "Vocês não têm dimensão do orgulho que eu tenho quando encontro um menino ou menina formado pelo ProUni, pelo Fies".

De acordo com números divulgadosmarço deste ano pelo Instituto BrasileiroGeografia e Estatística (IBGE), as mulheres ganham,média, 21% menos que os homens, e a maior desigualdade está nas profissões intelectuais e científicas. Os números são referentes a 2022. O salário médio do homem alcançou R$ 2.920 e o da mulher, R$ 2.303.

iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular

Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista:

Relacionados