Lula inaugura maior obra hídrica da história da Paraíba
Presidente também fará anúnciosinvestimentos nas áreaseducação e habitação
o HIIT. Metcons também incluem exercício, pesados e enquanto os treinamento aHiit se
centram {k0} academia com peso corporal; Portanto ♨️ que todos treinares h IET
Installation on PC
**Introdução:**
O artigo apresenta a chegada do 888poker ao Brasil, destacando as vantagens e oportunidades que a plataforma oferece aos jogadores 8️⃣ poker brasileiros. A análise explora os principais recursos e benefícios do site, incluindo bônus generosos, suporte ao cliente 24 8️⃣ horas por dia, 7 dias por semana e uma ampla variedade jogos e torneios.
247 - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) inaugura nesta sexta-feira (30) um trecho do Canal Acauã-Araçagi, a maior obra hídrica da história da Paraíba e a segunda maior do Nordeste. A obra vai beneficiar 39 municípios e cerca680 mil pessoas na região do agreste paraibano, garantindo o abastecimentoáguaforma regular e irrigação para mais16 mil hectares.O eventoinauguração ocorre no municípioRiachão do Poço.Na sequência, Lula segue para João Pessoa, onde participauma cerimônia para anúncionovos investimentos do governo federal na Paraíba. Na área da educação, serão R$143,9 milhões provenientes do ProgramaAceleração do Crescimento (PAC) para a consolidação e expansão do Instituto Federal da Paraíba (IFPB). Os recursos serão utilizadosobrasmelhoria nas unidades já existentes e na construçãotrês novos campi nos municípiosMamanguape, Sapé e Queimadas.
O presidente também vai anunciar novos investimentos no programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) no estado. Os recursos incluem a contrataçãomoradias nas modalidades “rural e “entidade”, além da revitalização do edifício do INSS no centro históricoJoão Pessoa para habitação popular. Também será divulgada a seleçãonovas unidades habitacionais do Pró-Moradia para atender comunidades ciganas, indígenas e famíliasáreasrisco.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: