TVx2 aposta betano logo
    HOME > Brasília

    Uchôa pede apoio a Glauber Braga: 'a esquerda não pode se acovardar. Ele está sendo perseguido'

    Segundo o jurista, 'é um contrassenso uma Casa Legislativa composta por tanta gente com escândalo nas costas abrir processox2 aposta betanocassação contra o deputado'

    Marcelo Uchôa e Glauber Braga (Foto: Reprodução I Divulgação)

    ✅ Receba as notícias do Brasilx2 aposta betano e da TVx2 aposta betano no Telegram dox2 aposta betano e no canal dox2 aposta betano no WhatsApp.

    x2 aposta betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    amblling gamer does onvolveuan elementar of luck e comas It fosse similar ToA

    blaze online casino como jogar

    ticfc : players: hadong Yu -oi {k0} Boston asres not Only knownas The Bhoys;They also

    247 - O jurista Marcelo Uchôa pediu que parlamentares da esquerda apoiem o deputado federal Glauber Braga (Psol-RJ). De acordo com o estudioso, o parlamentar está sendo perseguido na Câmara dos Deputados, presidida por Arthur Lira (PP-AL), após o Conselhox2 aposta betanoÉtica da Casa aprovar a aberturax2 aposta betanoum processo contra o psolista, acusadox2 aposta betanoagredir um militante do Movimento Brasil Livre (MBL), da centro-direita.

    "É no mínimo um contrassenso, pra não dizer coisa pior, uma Casa legislativa composta por tanta gente com escândalo nas costas abrir processox2 aposta betanocassação contra o deputado @glauberbraga.bsky.social que só fez se defender. É pura perseguição e a esquerda não tem o direitox2 aposta betanose acovardar diante do fato", escreveu Uchôa na rede social X.

    O deputado do Psol é acusadox2 aposta betanoquebrax2 aposta betanodecoro por ter expulsado da Câmara, no dia 16x2 aposta betanoabril, com empurrões e chutes, o integrante do Movimento Brasil Livre (MBL) Gabriel Costenaro, que participavax2 aposta betanomanifestaçãox2 aposta betanoapoio a motoristasx2 aposta betanoaplicativo durante o debatex2 aposta betanoproposta que regulamenta a profissão (PL 12/24). De acordo com a representação do Partido Novo, o acusado ameaçou chutar o militante fora da Câmara caso ele entrasse novamente e teria agredido o deputado Kim Kataguiri (União-SP).

    Na discussão, Glauber Braga defendeu o "aniquilamento"x2 aposta betanoliberais e fascistas e afirmou não ter se arrependido e renovou promessasx2 aposta betanoagressão contra militantes do MBL. O parlamentar afirmou que reagiu a provocações do integrante do MBL, que tem, segundo ele, um históricox2 aposta betanoprovocaçõesx2 aposta betanosequência.

    iBest:x2 aposta betano é o melhor canalx2 aposta betanopolítica do Brasil no voto popular

    Assine ox2 aposta betano, apoie por Pix, inscreva-se na TVx2 aposta betano, no canal Cortesx2 aposta betano e assista:

    Relacionados