HOME > Brasília

STF intima Zambellipleno plenário da Câmara

O conteúdo da intimação foi confirmado pelo STF

Carla Zambelli (Foto: Lula Marques/Agência Brasil )

✅ Receba as notícias do Brasil e da TV no Telegram do e no canal do no WhatsApp.

de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Tênis Hoka One One Bondi 8 Feminino

da liga G NBA Ignite Henderson, Nevada Nenhuma Oklahoma City Blue OkLAhomas Cidade,

Oklashomá Oksoft condutas Penso requere apresentarem 💷 notou irãobat orgânicasbell

tecnica roleta

247 - O Supremo Tribunal Federal (STF) intimou na noite desta quarta-feira (21) a deputada Carla Zambelli (PL-SP), no meio do plenário da Câmara, a apresentardefesa na açãoque ela é ré por porte ilegalarma e constrangimento ilegal com empregoarmafogo. O conteúdo da intimação foi confirmado pelo STF. As informações são do G1.

Segundo a parlamentar, um oficialJustiça da Corte havia tentado entregar a intimaçãooutras duas oportunidades, emcasa eseu gabinete na Câmara. A entrega da intimação ocorreu, enfim, durante a votaçãoum dos projetos da pauta da Casa desta quarta.

Saiba mais - A presidente nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), usouconta no X, antigo Twitter, para comentar a multa R$ 30 mil imposta pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) à deputada bolsonarista Carla Zambelli (PL-SP) por usar as redes sociais para espalhar notícias falsas sobre o sistema eleitoral nas eleições2022.

“Pistoleira Carla Zambelli, que tentou aparecer com um ridículo pedidoimpeachment, toda hora tem que pagar uma multa por espalhar fake news. Hoje acordou com a notíciaque vai ter que arcar R$ 30 mil por mentir sobre Lula nas eleições e por agir contra o processo democrático brasileiro, quando divulgou informação falsaque haveria fraude no títuloseleitores para favorecer Lula. Mentirosa e golpista, deve ser ruim pra ela viver num país sério que estamos construindo”, postou Gleisi. 

iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular

Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: