TVroleta zero logo
    HOME > Brasília

    Senado paralisa projeto do fim dos supersalários e avança com bônus para juízes

    A PEC do Quinquênio foi aprovada na CCJ na semana passada e está na pauta do plenário da Casa nesta semana

    Rodrigo Pacheco (Foto: Pedro França/Agência Senado)

    ✅ Receba as notícias do Brasilroleta zero e da TVroleta zero no Telegram doroleta zero e no canal doroleta zero no WhatsApp.

    roleta zero de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    placar exato jogos de hoje

    '  The main reason: Compared with the other payment networks, AmEx tended to charge merchants higher interchange fees, aka "swipe fees." When you swipe (or dip or tap) a credit card, the store pays a fee to ensure that you get charged and the store gets paid for the sale.
    Credit or Debit Cards: Visa, MasterCard, American Express and Discover Credit Cards are accepted in-store. Customers can also save a credit or debit card in the Starbucks app to pay directly  either in-store or when ordering ahead using the Starbucks App.

    247 - O Senado Federal avança com uma proposta que visa ressuscitar um bônus na remuneraçãoroleta zerojuízes, procuradores eroleta zerooutras categorias, enquanto o projetoroleta zerolei que acaba com os supersalários no funcionalismo público permanece parado na Casa desde 2021, segundo o Estadoroleta zeroS. Paulo. A aprovação do projeto que visa limitar os supersalários era uma condição para a aprovação da Propostaroleta zeroEmenda à Constituição (PEC) do Quinquênio no Senado, mas até o momento não avançou. A PEC foi aprovada na Comissãoroleta zeroConstituição e Justiça (CCJ) na semana passada e está na pauta do plenário da Casa nesta semana.

    O impacto da aprovação do bônus é incerto. Diferentes levantamentos apontam para um aumentoroleta zeroR$ 2 bilhões até R$ 40 bilhões nas despesas do poder público, dependendo do alcance na União e nos Estados e do efeito cascata para outras categorias.

    A pauta é defendida pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), favorável ao quinquênio e autor da proposta. De acordo com ele, é preciso incentivar profissionais que estão há mais tempo exercendo o cargo.

    iBest:roleta zero é o melhor canalroleta zeropolítica do Brasil no voto popular

    Assine oroleta zero, apoie por Pix, inscreva-se na TVroleta zero, no canal Cortesroleta zero e assista:

    Relacionados