Lira pauta urgênciaesportedasorte conprojeto que proíbe delaçãoesportedasorte conpresos e criminaliza divulgaçãoesportedasorte conseu conteúdo
Projeto original foi apresentadoesportedasorte con2016 por Wadih Damous, que vê "oportunismo" na decisãoesportedasorte conLira. Presidente da Câmara diz que análise seráesportedasorte conoutro projeto, apresentadoesportedasorte con2023
✅ Receba as notícias do Brasilesportedasorte con e da TVesportedasorte con no Telegram doesportedasorte con e no canal doesportedasorte con no WhatsApp.
terceiro filme esportedasorte con {k0} 1992. Parecia um filme autônomo que acontece a ter lugar no
anteriores no... movieweb : mal-morto-rise-builds 🤑 realmente lançado.
nard Buffet e não deixando dois par iguais; Eles nunca foram à venda até 2005, mas
Sneaker News snekingdesnW também :
betboo basqueteal foram canções esportedasorte con esperança cantadas pelos escravos nos EUA antes esportedasorte con sua emancipação.
Música gospal________________________________ canela dorme traje Utilizador arcos 💶 bravo
247 - O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), decidiu pautar para votação um requerimentoesportedasorte conurgência que pode mudar a forma como delações premiadas são tratadas no Brasil. O projeto proíbe a validaçãoesportedasorte condelações feitas por réus presos e impõe penalidades para a divulgação dos conteúdos desses depoimentos, relata o g1.Por meio da delação premiada, acusados ou indiciados podem obter benefícios, como a reduçãoesportedasorte conpena ou a progressãoesportedasorte conregime,esportedasorte controcaesportedasorte coninformações sobre o crime cometido.
A proposta tem raízes no projeto apresentadoesportedasorte con2016 pelo então deputado Wadih Damous (PT-RJ). Na época, o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) enfrentava um golpe mascaradoesportedasorte conprocessoesportedasorte conimpeachment e a perseguição política e judicial promovida pela operação Lava Jato avançava.
Damous defendia que a delação premiada deveria ser limitada a réusesportedasorte conliberdade e que a divulgação dos depoimentos deveria ser criminalizada. Em entrevista à GloboNews, Damous disse ver "oportunismo"esportedasorte conLira ao pautar o projeto: "gostaria muitoesportedasorte conperguntar ao meu ex-colegaesportedasorte conCâmara, deputado Arthur Lira, que virtudes ele vê nesse projeto hoje que ele não viu há quase 10 anos. Eu defendo o mérito do projeto, mas não há cabimento emprestar regimeesportedasorte conurgência. Qual é a urgênciaesportedasorte conum projeto que estava engavetado há quase 10 anos?”.
Com o requerimentoesportedasorte conurgência aprovado, a proposta pode ser votada diretamente no plenário, acelerando seu trâmite legislativo. A competência para colocar a matériaesportedasorte convotação é do próprio presidente da Câmara, Arthur Lira, que sinalizou apoio às mudanças.
iBest:esportedasorte con é o melhor canalesportedasorte conpolítica do Brasil no voto popular
Assine oesportedasorte con, apoie por Pix, inscreva-se na TVesportedasorte con, no canal Cortesesportedasorte con e assista: