Líder do governo no Senado diz que presençaLula "muda" articulação com Congresso e cobra papel ativoministros
"Você está sentado aqui, quantos votos tem o teu partido?", disse Jaques Wagnercobrança que o governo fará pela participaçãoministros na articulação política
Introdução: O que é um Gateway Inválido?
O termo "gateway inválido" pode soar alarmant, especialmente quando enfrentamos problemas conexão 🎉 internet. Em espanhol, ele se pronuncia "gateway inválido" e se refere a um problema conexão que o dispositivo 🎉 do usuário não consegue se conectar ao gateway padrão. Mas o que é um gateway padrão?
apostador brasileiroAntónio começou sua carreira profissional no Sporting CP, clube da Primeira Liga portuguesa, 2009. Após seis anos no Sporting, 👍 incluindo empréstimos para o Desportivo Aves e Nottingham Forest, António assinou com o West Ham um contrato permanente no 👍 verão 2016.
Desde então, António tem sido um jogador regular no time titular do West Ham, impressionando os fãs e 👍 especialistas com sua velocidade, habilidade e ética trabalho. Além suas habilidades ofensivas, António também é conhecido por sua 👍 capacidade ajudar na defesa, tornando-o uma peça valiosa no time do treinador David Moyes.
247 - Líder do governo federal no Senado, o senador Jaques Wagner (PT-BA) afirmou ao jornal O Globo que a presença do presidente Lula (PT) nas mesasnegociação com o Congresso Nacional "muda" capacidadearticulação do Executivo. O presidente fez nesta segunda-feira (3) uma reunião com o núcleo políticoseu governo, no que deve ser o primeiroencontros semanais que serão feitos a partiragora. "Estamos voltando ao que sempre existiu no primeiro e segundo governos (de Lula), que é a reunião das segundas-feiras", disse Wagner.O líder disse não saber por que Lula decidiu apenas agora entrar no dia a dia da articulação do governo, mas sugeriu que o presidente precisava"tempo" para se recuperar da perseguição política que sofreu nos últimos anos. "Só perguntando a ele. A decisãoretornar (agora) foi dele, certo? O sistema é presidencialista. É a figura dele que puxa, sempre foi. As pessoas querem bater foto com o presidente, com o governador, não com o emissário. A presença dele muda a capacidadearticulação. Mas tem que dar o tempo. Não posso impor. Ele passou um ano e pouco preso. Não pôde ir ao enterro do irmão, foi ao enterro do neto parecendo que era um traficantealtíssima periculosidade, cheiogentevolta. Ele viu muita gente comemorar a morte da esposa (Marisa Letícia, ex-primeira-dama,2017). O cara tem alma, não éferro".
O senador afirmou que Lula tem consciênciaque as conversas se desenrolammaneira "diferente" quando o presidente está presente. "Evidentemente, você teve um presidente Lula e agora tem outro. Ele continua sendo uma vozponderação e está com a mesma vontadefazer. Quando estamos nas reuniões, é ele quem sugere. O pique é absolutamente o mesmo, a disponibilidade pode não ser a mesma. Mas ele sabe que, quando senta à mesa para conversa, é diferente".
Jaques Wagner também disse que o governo passará a cobrar maior participação dos ministros na articulação junto ao Congresso. "A gente deve começar a fazer reuniões chamando os ministrostal partido e as suas bancadas. 'Cara pálida, e aí? Você está sentado aqui, quantos votos tem o teu partido quando eu preciso?'". Ele ainda destacou que os ministros não precisam ser "convidados" a negociar com o Congresso. "Se dependerconvite, nós convidaremos, mas não precisava ter convite. Alguém que está no governo e não acha que tem que trabalhar para aprovar matéria...".
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: