Explosõesunibet hakkinenfrente ao STF serão investigadas como ato terrorista, diz diretor-geral da PF
"O que justifica o inquérito para apurar o ataque terrorista é justamente o cunho político desse ato", disse o diretor-geral da PF, Andrei Rodrigues
✅ Receba as notícias do Brasilunibet hakkinen e da TVunibet hakkinen no Telegram dounibet hakkinen e no canal dounibet hakkinen no WhatsApp.
Using the mouse
Durante a madrugada, as forçasunibet hakkinensegurança, incluindo a PF e a Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF), realizaram uma varredura na áreaunibet hakkinenbuscaunibet hakkinenoutros possíveis artefatos explosivos. As investigações preliminares indicam que o homem responsável pelas explosões, identificado como Francisco Wanderley Luiz, morreu após detonar explosivosunibet hakkinenfrente ao STF. Ele havia alugado uma casaunibet hakkinenCeilândia, a cercaunibet hakkinen30 km da Praça dos Três Poderes, onde foram encontrados mais artefatos explosivos.
As duas explosões ocorreram com um intervalounibet hakkinenapenas 20 segundos, sendo a primeiraunibet hakkinenum carro estacionado no Anexo IV da Câmara dos Deputados. Em seguida, o ataque se concentrouunibet hakkinenfrente ao STF, quando Francisco Wanderley Luiz tentou ingressar no prédio. De acordo com testemunhas, ele mostrou artefatos presos ao corpo a um vigilante, deitou-se no chão e acionou um explosivo na nuca.
Equipesunibet hakkinenbombeiros e militares especializadosunibet hakkinenexplosivos foram acionadas e isolaram a área para realizar uma varredura. Até a última atualização, o corpounibet hakkinenLuiz ainda não havia sido retirado do local.
iBest:unibet hakkinen é o melhor canalunibet hakkinenpolítica do Brasil no voto popular
Assine ounibet hakkinen, apoie por Pix, inscreva-se na TVunibet hakkinen, no canal Cortesunibet hakkinen e assista: