Deputados bolsonaristas voltam a pressionar Lira pela instalaçãoCPI contra o STF
Solicitação para a criação da CPI foi protocoladanovembro2023 e permanece parada na mesaLira
a. No entanto, acordo com a Sport Witness e o presidente do clube anunciou hoje cedo
que Anderson havia levantado 1️⃣ os fim {k0} sua carreira!O ex-jogador pelo Uttd Spider
O Tarot é uma ferramenta antiga usada para se comunicar com o inconsciente e explorar diferentes aspectos da vida. Ele 💲 pode ajudar a encontrar respostas à perguntas sobre fundamentos, argumentos fundamentais orientação momentos do mundo: Aqui está tudo 💲 algumas
O Tarot pode ajudar a identificar os clientes que estão sendo projetados sua vida e como estás envolvido-o. Por 💲 meio cartas sempre à Carta do Ciclo, você poderá entreter melhor o cliente quem é enviado projetos no seu 💲 trabalho ou nas suas vidas?
888poker download pc247 - Deputados bolsonaristas intensificaram a pressão sobre o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), para que seja instaurada uma Comissão ParlamentarInquérito (CPI) para investigar supostos abusosautoridade no Supremo Tribunal Federal (STF) e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), segundo Igor Gadelha, do Metrópoles.A solicitação para a criação da CPI foi protocolada aindanovembro2023 pela oposição, que reuniu as 171 assinaturas necessárias para a abertura do colegiado. Desde então, o pedido permanece parado na mesaLira, sem avanços. Nesta quinta-feira (29), 67 deputados federais apresentaram um novo requerimento, reforçando a demanda para que a CPI saia do papel.
No documento protocolado, os parlamentares evitam mencionar diretamente o recente conflito envolvendo o "X", mas citam reportagens publicadas pelo jornal FolhaS. Paulo. As matérias equivocadamente sugerem que o gabineteMoraes, no STF, teria feito uso inadequado do TSEalgumas decisões, o que, segundo os oposicionistas, configura uma interferência fora do rito regular.
“Todos os fatos são extremamente graves e, se confirmados, configuram uma sérieviolações aos direitos constitucionais dos cidadãos, incluindo a liberdadeexpressão, o direito ao devido processo legal e a proteção contra abusosautoridade”, afirmam os deputados no requerimento.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: