"Por que tenho que falar da Venezuelapoker multiplayertodo lugar?", questiona Lula
Presidente rebate cobrança ao ser questionado no México sobre a questão venezuelana
✅ Receba as notícias do Brasilpoker multiplayer e da TVpoker multiplayer no Telegram dopoker multiplayer e no canal dopoker multiplayer no WhatsApp.
as. Snake.io é geralmente considerado seguro para as crianças usarem, pois não possui
nhum conteúdo explícito ou inadequado. No entanto, ele 🤑 apresenta compras e anúncios no
, sua criptografia pode estar sujeita a um período holding. Durante um periodo de
ão, você não pode retirar sua conta 🍇 poker multiplayer usuário poker multiplayer caixa (GBP, EUR ou USD), enviar
analise de apostas futebolE-mail: **
E-mail: **
247 – Durante uma entrevista coletiva na última segunda-feira (30), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi questionado sobre a ausênciapoker multiplayermenções à crise na Venezuelapoker multiplayerseu discurso na Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU). Empoker multiplayerfala, Lula abordou conflitos internacionais, como as guerras na Ucrânia e na Faixapoker multiplayerGaza, mas deixoupoker multiplayerfora o vizinho sul-americano, provocando a curiosidade dos jornalistas. Em resposta, o presidente disparou: "Por que eu tenho que falar da Venezuelapoker multiplayertodo lugar? Eu não falo nem da Janjapoker multiplayertodo lugar. Eu falo o que me interessa falar. O discurso que eu queria fazer era aquele."A fala ocorreu durante uma viagem ao México, onde Lula não escondeu a irritação ao ser cobrado pelo suposto silêncio sobre a Venezuela. A crise política e econômica que afeta o país vizinho, governado por Nicolás Maduro, tem sido motivopoker multiplayeratenção global, especialmente com as eleições recentes que, novamente, deram vitória ao atual presidente venezuelano. O Brasil, sob o comandopoker multiplayerLula, atua como mediador nas discussões internacionais sobre a Venezuela, ao lado da Colômbia, buscando garantir transparência nas eleições e defender a paz na região.
A postura diplomáticapoker multiplayerLula
Apesar do tom mais ríspido ao ser questionado, o presidente reafirmoupoker multiplayerpreocupação com a situação venezuelana e a necessidadepoker multiplayerum diálogo constante. "Eu tenho muito interesse que a Venezuela volte à normalidade democrática. É um país com o qual tenho boa relação, tem 1,6 mil quilômetrospoker multiplayerfronteira com o Brasil, e quero que estejapoker multiplayerpaz", destacou Lula.
iBest:poker multiplayer é o melhor canalpoker multiplayerpolítica do Brasil no voto popular
Assine opoker multiplayer, apoie por Pix, inscreva-se na TVpoker multiplayer, no canal Cortespoker multiplayer e assista: