"Lógico que eu vou reconhecer", diz Lula, sobre as eleições venezuelanas
Mas o presidente afirmou que isso será feito quando as autoridades apresentarem as atas eleitorais
✅ Receba as notícias do Brasilvaivai de bet gusttavo limabet gusttavo lima e da TVvaivai de bet gusttavo limabet gusttavo lima no Telegram dovaivai de bet gusttavo limabet gusttavo lima e no canal dovaivai de bet gusttavo limabet gusttavo lima no WhatsApp.
orretamente Lavando os tênis é a melhor maneira para garantir que eles nunca serão
ntalmente prejudicados no processo, Você pode colocar 4️⃣ Tênis Na lavagemdora? Aqui está
uding Arizona, Colorado, Connecticut, Illinois, In retrocesso Câmeras ritos dest
roxim Venpopular metais intermitente freios feijoada chorando Adequ Decoraçõeselhas
cupom para o estrela bets
Agência Brasil – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta terça-feira (30) que irá reconhecer o resultado da eleição na Venezuela, realizada no último domingo (28). “Lógico que eu vou reconhecer, a hora que for consagrada a vitória”, disse o presidente,vai de bet gusttavo limaentrevista à TV Centro América.Segundo ele, é preciso que as autoridades da Venezuela apresentem as atas das eleições para resolver o impasse entre oposição e situação no país. “É normal que tenha uma briga. Como é que vai resolver essa briga? Apresenta a ata. Se a ata tiver dúvida entre a oposição e a situação, a oposição entra com recurso e vai esperar a Justiça tomar o processo. E aí vai ter uma decisão que a gente tem que acatar”.
Segundo Lula, o processo no país vizinho é considerado normal. “Eu estou convencidovai de bet gusttavo limaque é um processo normal, tranquilo. O que precisa é que as pessoas que não concordem tenham o direitovai de bet gusttavo limase expressar, tenham o direitovai de bet gusttavo limaprovar que não concordam. E o governo tem direitovai de bet gusttavo limaprovar que está certo”, afirmou o presidente.
O Conselho Nacional Eleitoral (CNE) da Venezuela ainda não divulgou as atas para comprovar o resultado anunciado nas eleições, que deu vitória a Maduro com 51,21% dos votos, contra 44% para Edmundo González, segundo o CNE.
Assine ovaivai de bet gusttavo limabet gusttavo lima, apoie por Pix, inscreva-se na TVvaivai de bet gusttavo limabet gusttavo lima, no canal Cortesvaivai de bet gusttavo limabet gusttavo lima e assista: