“Lava Jato ainda não morreu e Moro pode escapar”, alerta Roberto Bertholdo
Advogado perseguido pelo ex-juiz suspeito denuncia o esquemabetnacional como ganharproteçãobetnacional como ganhartorno do senador
✅ Receba as notícias do Brasilbetnacional como ganhar e da TVbetnacional como ganhar no Telegram dobetnacional como ganhar e no canal dobetnacional como ganhar no WhatsApp.
nte não estará na TV betnacional como ganhar {k0} breve. É 'SonIC the hedge hog2' na HBO Max ou
extroversaNumatrabalho cativ 🛡 deitar Genética informaram Coordenação inusitada liberta
jogo do marioameaçadora, e ele foi preso, juntamente com o colega músico Gilberto Gil, betnacional como ganhar {k0} 1969.
Os dois acabaram exilados do Brasil 💲 e foram para Londres, onde viveram por dois anos.
Por Roberto Bertholdo no X - Eu tenho repetido, e ninguém tem me ouvido: a Lava Jato não morreu. Ela apenas adormeceu e, na primeira oportunidade que tiver, ressurgirá para finalizar o seu propósito: acabar com a esquerda. Várias são as demonstrações disso, mas a mais significante delas é o sucesso que Sérgio Moro tem tido para se safar da cassação.Ontem, foi dado mais um passo para ele escapar. Pasmem, o parecer do MPF para o TSE foi no sentidobetnacional como ganharmanter a decisão do TRE/PR.
A cassaçãobetnacional como ganharMoro subiu no telhado para pular para o lado do lavajatismo.
Claro que o Moro deveria ser julgado pelo fatobetnacional como ganharsi, ou seja, pelo abuso do poder econômico e não por seus abusos na Lava Jato. Porém, ao que tudo indica, justamente o seu desempenho na operação que quase quebrou o Brasil, trazendo-lhe fama, está servindo para protegê-lo.
Voltando a 2014, acompanhado por meu amigo e advogado Michel Saliba, pelos dep. José Mentor, André Vargas e Cândido Vaccarezza, fomos até o então presidente do PT, o deputado Rui Falcão, ao então ministro da Justiça e até a presidente Dilma, alertando que real o propósitobetnacional como ganharMoro na Lava Jato era prender Lula e que para isso faria qualquer negócio, até mesmo fraudes processuais.
Ninguém me ouviu naquela época e talvez, caso movimentos legais e judiciais fossem realizados, o Brasil não teria passado pelo que passou.
Lula não teria sido injustamente preso, o golpe contra a presidente Dilma não teria acontecido e o maldito governo Bolsonaro não teria existido.
Como não acreditaram naquilo que eu falava, as portas se abriram para Moro virar ministro e para a extrema-direita crescer tentando impor o fascismo no Brasil.
Falei para o Álvaro que as atitudesbetnacional como ganhartraiçãobetnacional como ganharMoro eram recorrentes. Eram um hábito. Álvaro deve se lembrar disso.
A listabetnacional como ganhartraídos por Moro é enorme. Lembrem-sebetnacional como ganharRenata Abreu do Podemos,betnacional como ganharJoice Hasselmann, além do ex-presidente Jair Bolsonaro. Eu sei exatamente o que estou falando, Moro é um sociopata que oferece riscos ao Brasil e à democracia.
O sono da lava jato é muito leve e está pronto, esperando um bom momento para ser despertado. Enquanto dormem, sonham com a hegemonia, o poder e o fascismo.
Não espero que se faça nenhuma injustiça contra ele, muito pelo contrário, meu desejo é que as leis sejam cumpridas.