“Lava Jato ainda não morreu e Moro pode escapar”, alerta Roberto Bertholdo
Advogado perseguido pelo ex-juiz suspeito denuncia o esquemajogar jogos de azarproteçãojogar jogos de azartorno do senador
Um código promocional é um código oferecido por revendedores aos clientes que podem usar para receber um preço reduzido ao 📉 comprar produtos online. Existem centenas jogar jogos de azar códigos promocionais e cupons disponíveis no site, o que significa que você pode economizar 📉 dinheiro instantaneamente ao fazer suas compras.
Geralmente, os códigos promocionais são compostos por um curto texto alfanumérico que precisa ser inserido 📉 durante a etapa final do processo jogar jogos de azar pagamento. Assim que o código for validado com sucesso, o valor total da 📉 compra será atualizado, refletindo o desconto aplicado.
clubes sendo referidos como o Derby Rhne-Alpes. Desde o domínio do clube no início do
vo milênio, no entanto, eles estabeleceram 🔔 rivalidades com Marselha, Bordeaux, Paris
365bet futebolpo do oponente. 19. Clawing, beliscar, torcer a carne; Página 5 a. Qualquer ataque que
enha como alvo a pele do 0️⃣ lutador, arranhando a casca ou tentando puxar ou torcendo para
Por Roberto Bertholdo no X - Eu tenho repetido, e ninguém tem me ouvido: a Lava Jato não morreu. Ela apenas adormeceu e, na primeira oportunidade que tiver, ressurgirá para finalizar o seu propósito: acabar com a esquerda. Várias são as demonstrações disso, mas a mais significante delas é o sucesso que Sérgio Moro tem tido para se safar da cassação.Ontem, foi dado mais um passo para ele escapar. Pasmem, o parecer do MPF para o TSE foi no sentidojogar jogos de azarmanter a decisão do TRE/PR.
A cassaçãojogar jogos de azarMoro subiu no telhado para pular para o lado do lavajatismo.
Claro que o Moro deveria ser julgado pelo fatojogar jogos de azarsi, ou seja, pelo abuso do poder econômico e não por seus abusos na Lava Jato. Porém, ao que tudo indica, justamente o seu desempenho na operação que quase quebrou o Brasil, trazendo-lhe fama, está servindo para protegê-lo.
Voltando a 2014, acompanhado por meu amigo e advogado Michel Saliba, pelos dep. José Mentor, André Vargas e Cândido Vaccarezza, fomos até o então presidente do PT, o deputado Rui Falcão, ao então ministro da Justiça e até a presidente Dilma, alertando que real o propósitojogar jogos de azarMoro na Lava Jato era prender Lula e que para isso faria qualquer negócio, até mesmo fraudes processuais.
Ninguém me ouviu naquela época e talvez, caso movimentos legais e judiciais fossem realizados, o Brasil não teria passado pelo que passou.
Lula não teria sido injustamente preso, o golpe contra a presidente Dilma não teria acontecido e o maldito governo Bolsonaro não teria existido.
Como não acreditaram naquilo que eu falava, as portas se abriram para Moro virar ministro e para a extrema-direita crescer tentando impor o fascismo no Brasil.
Falei para o Álvaro que as atitudesjogar jogos de azartraiçãojogar jogos de azarMoro eram recorrentes. Eram um hábito. Álvaro deve se lembrar disso.
A listajogar jogos de azartraídos por Moro é enorme. Lembrem-sejogar jogos de azarRenata Abreu do Podemos,jogar jogos de azarJoice Hasselmann, além do ex-presidente Jair Bolsonaro. Eu sei exatamente o que estou falando, Moro é um sociopata que oferece riscos ao Brasil e à democracia.
O sono da lava jato é muito leve e está pronto, esperando um bom momento para ser despertado. Enquanto dormem, sonham com a hegemonia, o poder e o fascismo.
Não espero que se faça nenhuma injustiça contra ele, muito pelo contrário, meu desejo é que as leis sejam cumpridas.