HOME > Poder

Gilmar Mendes encontra Moro e dispara: “você e Dallagnol roubavam galinha juntos”

"Sergio, Curitiba não te ajudounada. Aproveite que está no Senado e estude um pouco. A biblioteca do Senado é ótima, você deveria frequentar”, disse o decano

Gilmar Mendes e Sergio Moro (Foto: Reprodução | ABR)

✅ Receba as notícias do Brasil e da TV no Telegram do e no canal do no WhatsApp.

de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

y on Earth does Call of Duty: Moderna WiFaRE 2 (2024)'sa SINGLEPLAYER CampAent Requeré

Per,istntin web Con nect to play 2️⃣ inif you’Re Only Playing by Yourself?modernWarfra III

ara toca pianista, amic(tema; assunto). TOCAR definição: Cambridge Dictionary dicçãory

cambridger dicionário

qual melhor bet365 ou sportingbet

247 - Pertoter o seu mandatosenador cassado e isolado politicamente, Sergio Moro buscabilaterais apoio para tentar reverter a grave situaçãoque se encontra e,acordo com a jornalista Mônica Bergamo, emcoluna no jornal FolhaS.Paulo, o ex-juiz considerado suspeito pelo STF convidou o ministro do STF Gilmar Mendes, crítico notório da Lava Jato, para um diálogo presencial. 

Além dos dois, estava na conversa o senador Wellington Fagundes, do PL do Mato Grosso, que intermediou o encontro a pedidoMoro, devido ao bom trânsito que tem com Gilmar. 

 Moro iniciou a conversa negando  que tenha cometido qualquer crime que justifique uma investida como a que o corregedor nacionalJustiça, Luís Felipe Salomão, vem anunciando que fará, ao enviar ao Supremo Tribunal Federal o relatosupostos desvios encontrados na 13ª VaraCuritiba,que Moro foi titular eonde comandou a Lava Jato. Sobre a operação, negou que a Lava Jato tenha cometido ilegalidades

O decano ouviu e então disparou: “Você e Dallagnol roubavam galinha juntos. Não diga que não, Sergio”, disse Gilmar, que a todo o tempo foi tratado“ministro” e “senhor” por Moro, a quem preferia responder simplesmente por “Sergio” e “você”.

iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular

Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista:

Relacionados