TVstore cod logo
    HOME > Poder

    Estadão nega direitostore codresposta à FUP, após acusar a entidadestore codgestão paralela na Petrobras

    Federação Única dos Petroleiros reage a acusaçõesstore codgestão paralela na Petrobras feitas pelo jornal O Estadostore codS. Paulostore codseu editorial

    Deyvid Bacelar (Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados)

    ✅ Receba as notícias do Brasilstore cod e da TVstore cod no Telegram dostore cod e no canal dostore cod no WhatsApp.

    store cod de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    a. tem uma silhueta store cod {k0} renda com alta lona duRável superior Com ilhósde metal -

    gua Acolchoada do forro é ♣️ van assinatura Waffle OutSole

    The game was often played by Russian soldiers and prisoners of war as a way to pass the time and deal with boredom. The game was also reportedly played by Russian nobles during the Tsarist era. The game's notoriety stems from the extreme danger involved in playing it. The danger and risks are no game.

    poker é jogo de azar

    E-mail: **

    E-mail: **

    247 - A Federação Única dos Petroleiros (FUP) se encontrastore codum embate com o jornal O Estadostore codSão Paulo após a publicaçãostore codum editorial no dia 8store codjulho, no qual o periódico acusou a entidade sindicalstore codexercer uma "gestão paralela" dentro da Petrobrás. Em resposta, o coordenador-geral da FUP, Deyvid Bacelar, solicitou um direitostore codresposta, que foi negado pelo jornal uma semana após o enviostore coduma carta pela federação corrigindo as alegações consideradas infundadas.

    Na última segunda-feira, dia 15, a assessoriastore codcomunicação da FUP recebeu um e-mail do Estadão informando que a carta havia sido analisada pela Diretoriastore codOpinião, mas que não seria publicada, sem fornecer maiores explicações.

    Confira a nota na íntegra:

    Em editorial publicado no dia 08store codjulho, o jornal O Estadostore codSão Paulo fez uma sériestore codacusações infundadas à Federação Única dos Petroleiros, afirmando, levianamente, que uma das mais respeitadas entidades sindicais do país exerce uma "gestão paralela" dentro da Petrobrás.

    Carta da FUP ao jornal O Estadostore codS.Paulo

    Causou-nos surpresa e indignação o editorial “O poder paralelo da FUP na Petrobras” publicado nesta segunda-feira (8/7). O texto insinua, sem provas, que existe uma “gestão paralela” da Federação Única dos Petroleiros na Petrobrás. Tenta criar ilegalidade onde não há.

    Desde a vitória do presidente Lula nas eleiçõesstore cod2022 a FUP voltou a participarstore codfórunsstore coddebates sobre a Petrobrás que são transparentes, públicos e conhecidos. Isso ocorreu após a federação ser alijada das discussões sobre os rumos da empresa no governo anterior. Que, como é sabido, visava apenas resultadosstore codcurto prazo que estavam comprometendo a perenidade da maior empresa brasileira e atendiam a interessesstore cod“acionistasstore codplantão”, preocupados apenasstore codganhar dinheiro com a volatilidade dos papéis da empresa nas bolsasstore codvalores.

    As posições da FUP no atual governo são as mesmas que historicamente sempre defendeu. Queremos uma Petrobrás forte, produtorastore codlucros e distribuidorastore coddividendos para seus acionistas – que incluem seus trabalhadores. Mas que também cumpra seu estatuto, que estabelece um papel social para a empresa que vai além do rentismostore codcurto prazo.

    iBest:store cod é o melhor canalstore codpolítica do Brasil no voto popular

    Assine ostore cod, apoie por Pix, inscreva-se na TVstore cod, no canal Cortesstore cod e assista:

    Relacionados