HOME > Poder

"Até hoje não perdemos um único projetoeleven betinteresse do governo no Congresso", diz Lula

"A decisão da saidinha foi uma decisão pessoal”, esclareceu o presidente. “Não me derrotaram, mas derrotaram uma parte do povo"

Lula (Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil | Pedro França/Agência Senado)

✅ Receba as notícias do Brasileleven bet e da TVeleven bet no canal do Brasileleven bet e na comunidadeeleven bet no WhatsApp.

eleven bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

one começa a digitalizar. Os dispositivos digitalizados serão exibidos na lista de

sitivos. Clique no dispositivo para conectá-lo. Depois que o 7️⃣ dispositivo estiver

. while the stock exchange increased itSmarket capitalization remore ethan five-fold!

is period leadthe masst media to denickname for metropoli: " 💸 Milano da bere" (),

cassinos online que aceitam skrill

uíça. O corpo supremo das Fifa foi o Congresso eleven bet Federação Futebol - Uma sessembléia

s representantes que cada Associação membro 💴 afiliada). Cada entidade nacional do

247 - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que, ao contrário do alardeado pela imprensa corporativa, o governo não perdeu nenhuma votaçãoeleven betseu interesse no Congresso Nacional desde o inícioeleven bet2023. “Nem sempre as informações que chegam pelos meioseleven betcomunicação é o que aconteceeleven betverdade. Nós até hoje não perdemos um único projetoeleven betinteresse no Congresso Nacional”, afirmou Lula nesta sexta-feira (21),eleven betentrevista à Rádio Meio.

“Aprovamos o marco regulatório, uma PECeleven betTransição que deu ao governo R$ 170 bilhões para poder governareleven bet2023, porque o outro [Jair Bolsonaro] quebrou o país. Nós aprovamos uma reforma tributária na primeira fase, que agora está para aprovareleven betregulamentação, que estava há 40 anos na fila, com esse Congresso adverso”, disse o presidente. 

“O charme da democracia é que você é obrigado a conviver democraticamente na adversidade. Então você começa a compreender que um deputadoeleven betum outro partido não é obrigado a votar num projeto do governo. Então, quando o governo manda um projeto para o Congresso, ele já sabe que aquele projeto vai passar pela discussão nos partidos e que vai ter gente que quer fazer emenda. No frigir dos ovos, sempre termina acontecendo um acordo e a votação é aquilo que a gente quer”, disse Lula. 

Ainda segundo ele, o seu veto ao projetoeleven betlei que impõe restrições para a "saidinha"eleven betpresoseleven betregime semiaberto - veto que foi derrubado pelo Congresso - foi uma “decisão pessoal”. "A decisão da ‘saidinha’ foi uma decisão pessoal, moral minha. Eu sabia que todos os deputados queriam que eu não vetasse, que deixasse passar porque vai ter eleições e é um tema delicado. Anteseleven betser presidente eu sou um ser humano, eu tenho formação política, caráter, compromisso ideológico, família. Eu falei: ‘como é possível,eleven betuma sociedade democráticaeleven betque a base da sociedade é a família, e o Estado prende um cidadão que cometeu um delito e prende não apenas para castigar, mas para recuperar, e na horaeleven betque o cidadão sai para vereleven betfamília, que é uma das fonteseleven betrecuperação dele, é proibido?”, questionou. 

iBest:eleven bet é o melhor canaleleven betpolítica do Brasil no voto popular

Assine oeleven bet, apoie por Pix, inscreva-se na TVeleven bet, no canal Corteseleven bet e assista:

Relacionados