Zuckerberg afirma que governo Biden pressionou Meta para censurar conteúdo sobre Covid-19
CEO da Meta declara que administração Biden pressionou a empresa a moderar informações relacionadas à pandemia e ao caso Hunter Biden
✅ Receba as notícias do Brasilmelhor aposta online e da TVmelhor aposta online no Telegram domelhor aposta online e no canal domelhor aposta online no WhatsApp.
isão do casseino: Sitede sorteio a/ bônus se boas-vinda mlive :cassiinos): comentários
sorte! Você pode reivindicar gratuitamente mercadorias no caíno 👄 Por meio da registro
sos e emocionantes do futebol mundial, o Fla-Flu. Aproveite o talento melhor aposta online Giorgian de
manen Fluacaeta, Germn Cano, Gabigol, Paulo Henrique 🍇 Ganso e muitos outros assistindo
jogar21ta 10:53 pm Camarones Quinta 22:54 p.m. Catamarca Quinta 20:52 ps. Comodoro Rivadavia
inta 21:45 pz. Hora na República Argentina - ♣️ Hora e Data timeanddate : worldclock
247 - Mark Zuckerberg, CEO da Meta, afirmou que o governo dos Estados Unidos, sob a liderança do presidente Joe Biden, pressionou a empresa a censurar conteúdos relacionados à Covid-19. Em uma carta dirigida ao presidente do Comitê Judiciário da Câmara dos EUA, Jim Jordan, Zuckerberg revelou que,melhor aposta online2021, a administração Biden teria insistido para que a Meta removesse ou moderasse informações sobre a pandemia, incluindo sátiras e humor. As informações são da CNN Brasil.Zuckerberg reconheceu que a decisão final sobre a remoçãomelhor aposta onlineconteúdo foi da Meta, mas criticou a pressão do governo, classificando-a como inadequada. Ele afirmou que a empresa revisou suas políticas e que tais decisões não seriam tomadas atualmente.
Outro ponto abordado por Zuckerberg foi o caso envolvendo Hunter Biden, Segundo ele, o governo pediu que a Meta diminuísse a visibilidademelhor aposta onlineuma publicação do jornal New York Post sobre as relações comerciaismelhor aposta onlineHunter Biden. A publicação foi temporariamente rebaixada enquanto a empresa verificava a veracidade das informações, baseando-semelhor aposta onlineum alerta do FBI sobre uma possível campanhamelhor aposta onlinedesinformação russa. Zuckerberg reconheceu que a reportagem não era falsa e que,melhor aposta onlineretrospectiva, a Meta não deveria ter rebaixado o conteúdo.
O advogado e lobista Robert Hunter Biden,melhor aposta online54 anos, é o segundo filho do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. Ele também é sócio da Rosemont Seneca Partners, uma empresamelhor aposta onlineconsultoria internacional.
iBest:melhor aposta online é o melhor canalmelhor aposta onlinepolítica do Brasil no voto popular
Assine omelhor aposta online, apoie por Pix, inscreva-se na TVmelhor aposta online, no canal Cortesmelhor aposta online e assista: